Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o jogo Fórmula 1 2000 epsxe


Posts recomendados

Eai pessoal beleza? esse é meu primeiro tópico nesse site então me avisem se eu fiz algo errado..

 

O problema é que to rodando o jogo Fórmula 1 2000 no epsxe 2.0.5 o jogo inicia bem e roda bem nas corridas o problema é quando ela acaba, escolho pra continuar

e o jogo fica em tela preta. O epsxe não trava mas fica sempre nessa tela preta, ja baixei umas 5 vezes de sites diferentes e tentei todas as combinações possíveis

de driver de video de som e nada, sempre tela preta no fim da corrida.

 

Alguém ai sabe como corrigir isso ou se tem algum outro emulador que rode bem esse jogo? desde já agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Acredito que o emulador não suporte essa Rom. Tente baixa o emulador ePSXe 1.8.0 com as mesma config que você usa desse emulador.

Você também pode tentar com ePSXe 1.7.0 ou pSX v1.13.

Em fim, aqui sempre que vou rodar as rom, eu testo varias Emulador com a Rom  para poder jogar...

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...