Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga nem da beep


Posts recomendados

Computador estava funcionando bem mas quando fui ligar de novo apos um tempo desligado, o gabinete liga mas não faz nenhum beep nem da video, apos algusn testes consigo fazer ele funcionar se o video estiver na onboard apesar de continuar ligando sem fazer nenhum beep. Suponho q isso queira dizer q minha placa de video foi pro saco ou o slot da placa-mãe está ruim, é isso mesmo ou pode ser outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hukers disse:

Tente testar a sua placa de vídeo em um outro PC.
Tente também tirar os pentes de memória e dar uma limpada com uma borracha macia, depois tirar os excessos.

fiz isso com a memoria ja e n mudou muita coisa.
Infelizmente n tenho onde testar a placa  por aqui, queria saber se da pra confirmar se eh a placa ou o slot queimado por outro metodo porque ja estava me planejando de comprar outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junito Isso de não beepar pode ser o speaker com defeito, mas nada muito grave. Sugiro que teste sua VGA em outro computador, para sabermos se o problema está no slot ou na placa. Aproveite para dar uma limpada nela. Se possível também, teste com outra fonte, para eliminarmos a possibilidade de ser a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...