Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GuguPdc

Meu computador está travando

Recommended Posts

Ontem a noite eu estava usando o pc normal como smp e então a energia caiu,eu tirei da tomada e em menos de 5 minutos ela voltou dai eu liguei o pc e desde de ontem ele fica travando como se tivesse com delay sla tipo quando o fps de um jogo cai e da aquela travada.No youtube o audio fica normal mas o video fica travando,era isso alguem pode me dizer o que eu faço??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha creio que se no restante ele esteja funcionando normalmente e apenas na hora que você vai utilizar o hd para que o google chrome ou outro navegador rode usando dados de disco ele fique com desempenho inferior travando a sua maquina baixe e   https://www.hwinfo.com/files/hwi_586.exe    instala esse programa e de uma olhada no seu hd ....nele terá as informações de possível erro ... 

Compartilhar este post

Link para o post

n é só no chrome q ta isso,na area de trabalho quando por exemplo eu clico com o botao direito e arrasto sabe trava ou quando eu clico no botao esquerdo.É em todo o pc q ta isso,só q as vezes ele fica um tempo normal e dps volta a dar as travadinhas

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o google apenas usei como um programa de exemplo ... no caso tudo que você faz no pc usa-se o disco ..apenas mencionei que ao usar algo como o google chrome ..ja que você mencionou que em vídeo ele trava ..ocorria de travar o seu computador ...no caso instale o programa tudo indica ser defeito no Hd mesmo ..deve estar com bad blocks..e alguma setor  danificada ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais