Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com problemas


Posts recomendados

Opa, boa noite!! Tô tendo problemas com minha placa de vídeo. É uma r7 240, tenho ela há uns 2/3 anos, não sei ao certo. Enfim, hoje eu tive um problema com ela que já aconteceu antes, são algumas listras coloridas que ficam passando pela tela. E como eu já disse, ela tinha dado isso faz uns meses atrás, ai eu tirei a placa e usei a placa on board do processador, que no caso é um i3 4170 e o pc voltou a funcionar normal. Aí depois de um tempo usando a on board, eu lembrei da placa, e como eu estava agoniado sem jogar, fui lá e coloquei novamente ela no computador e ela tava funcionando. Agora depois de um mês usando ela sem problemas, ela voltou a acontecer isso. Já testei outro monitor pra ver se esse era o problema, limpei a placa de vídeo, atualizei os drivers e nada funcionou. Eu tô planejando vender esse meu PC em outubro, e queria vender com a placa, querendo ou não é um motivo a mais pro comprador se interessar.5b591ff3433d2_WhatsAppImage2018-07-25at22_10.05(1).thumb.jpeg.33b361f1f7fff02ac44ed8eb3af4da4f.jpeg 

Bom, fora isso, tem outro problema que agora é com a placa on board do processador, quando eu vou jogar em tela cheia ele fica piscando, ai pra parar com isso eu tenho que colocar em modo janela. Vou deixar a imagem pra vocês darem uma analisada.5b591ff59ae11_WhatsAppImage2018-07-25at22_10_05.thumb.jpeg.76035642f486c36e96cee0ed56c5ba17.jpeg5b591ff809024_WhatsAppImage2018-07-25at22_10_06.thumb.jpeg.19ad92950d06b255ac56485ff6e3021e.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cássio Henrique Alvarenga disse:

ja vi casos assim que o defeito era memoria ram ...só para tirar a duvida faz o teste com as memorias ai ..

Bom, eu não limpei a ram ainda, mas eu fiz uns teste com o MemTest e no MdSched.exe e não constaram problemas. Vou limpar daqui a pouco e falo o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...