Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabriel Torres

Os mitos do dinheiro

Recommended Posts

Os mitos do dinheiro

Conheça o meu outro lado

Eu sou mais conhecido pelos meus livros sobre tecnologia, por isso eu o convido a conhecer um livro meu que é bem diferente: "Os mitos do dinheiro".

Neste livro eu relato as dificuldades que tive para obter sucesso financeiro e como cheguei lá. Sem meias palavras, sem papas na língua. Um relato 100% real e inspirador.

O livro é baratinho, apenas R$ 9,99, e com certeza o ajudará a obter sucesso pessoal, profissional e financeiro.

Abraços,
Gabriel Torres

mitos2018-capa-med.jpg

Sua vida não será mais a mesma

Por que com tantos livros sobre “como ficar rico” no mercado as pessoas continuam com problemas financeiros? Por que as pessoas ainda acham que dinheiro não traz felicidade e que ganhar dinheiro é pecado? Por que as pessoas gastam dinheiro comprando o que não precisam, com o dinheiro que não têm, para impressionar outras pessoas? Por que tem gente que acha que vai ficar rica fazendo exatamente a mesma coisa que a maioria das pessoas faz, se a maioria das pessoas não é rica? Quais são os fatores psicológicos que nos impedem de obter sucesso?

Esses e muitos outros temas são debatidos em Os Mitos do Dinheiro, um livro que é parte autobiografia, parte manual didático, onde Gabriel Torres conta a sua história pessoal e sua maneira de pensar que o permitiu se tornar um milionário aos 34 anos de idade.

Os Mitos do Dinheiro o convidará a repensar suas finanças, seus hábitos de consumo e seu estilo de vida. Uma coisa é certa: você não será mais o mesmo após a sua leitura.

COMPRAR AGORA

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais