Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de filtro de linha até R$30,00


Posts recomendados

queria um barato de até 30reais, o que eu usava era o multilaser WI201, eu tava vendo o tópico "Você já viu seu filtro de linha por dentro? Não? Entre e veja!", mas a maioria nem tem pra vender mais e é muito antigo

 

então me recomendem um até 30 que seja aceitavel (cor preta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme3213 sua pesquisa prévia não te mostrou nenhuma indicação de qual filtro comprar?

 

Por R$ 30 você não vai achar nenhum decente.

 

Ademais, seu tópico está todo no imperativo, pra quem pede ajuda e esta ajuda vem de forma gratuita e voluntária, o tom não é correto. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Evandro disse:

@Guilherme3213 sua pesquisa prévia não te mostrou nenhuma indicação de qual filtro comprar?

 

Por R$ 30 você não vai achar nenhum decente.

 

Ademais, seu tópico está todo no imperativo, pra quem pede ajuda e esta ajuda vem de forma gratuita e voluntária, o tom não é correto. ;)

mas eu não consigo fazer nem um tópico direito kkkkkk, me ajudem por favor eu preciso e ficaria feliz de ser ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 reais, conforme foi dito, NAO EXISTE..

 

os da clamper sao bem recomendados nesse forum e muitas pessoas incluindo eu tenho um e recomendo.. você tem uma gama considerável de produtos com bom custo e qualidade

 

http://www.clamper.com.br/produtos-clamper-dps-dispositivos-de-protecao-contra-surtos/linha-plugue-use/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
29 minutos atrás, Guilherme3213 disse:

mas eu não consigo fazer nem um tópico direito kkkkkk, me ajudem por favor eu preciso e ficaria feliz de ser ajudado

 

Dê uma olhada nos tópicos fixos do setor, e ali no canto superior direito, na barra azul do cabeçalho, tem a caixinha de pesquisa. ;)

 

Eu também tenho os da clamper e não tenho o que reclamar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...