Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa suporta Directx 11 mas meu pc esta com Dx 12 isso Influencia?


Posts recomendados

Olá 

Eu tenho um computador configurações básicas

8 GB DE RAM 1333 MHZ

Processador AMD FX 4300

placa-mãe Asus M5A78L 

e uma plaquinha de vídeo AMD HD 6450

 

A Duvida é a seguinte nas especificações da Placa diz que é compatível com DX 11

porém eu tenho o DX 12 instalado queria saber se isso influencia no desempenho?

 

Pois não vi como fazer o Downgrade do DX....:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem as placas mais novas ou jogos estão todos rodando em dx12, com relação a isso, nem se preocupe.. o dx12 existe no windows 10, mas os jogos mais comuns estão ainda rodando a dx11 e assim vai ser ainda por algum tempo

 

o unico jogo q eu pelo menos rodo aqui e que testei usar o dx12 foi o BF1 e ainda assim ficou bem aquem, meu setup nao é dos melhores mas em dx11, tudo funciona dentro do esperado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Em 26/07/2018 às 09:29, Alexssandro Salgueiro Mota disse:

La em Dxdiag ta escrito que tenho o DX12 instalado só que se eu instalar o DX11 ele vai funcionar também?

Sim, e vai funcionar o 10 e o 9, fica tudo, mas sempre vai aparecer o mais atual. De fato, se não me engano, quando você instalar um, todos os anteriores já vem por padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...