Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucsilva

EA Acess com Battlefield no Xbox.

Recommended Posts

E aí galera, tudo bom?  Mês que vem eu vou comprar meu Xbox One S e minha namorada me presenteou com o Pacote de Aniversário da DICE que contém os seguintes jogos:

• Battlefield™ 1

• Battlefield™ 1 Premium (passe de temporada)

• Battlefield™ 1 pacote Hellfighter

• Battlefield™ 1 pacote Barão Vermelho

• Battlefield™ 1 pacote Lawrence da Arábia

• Battlefield™ 1 visuais novos de veículo colossal

• Battlefield™ 1 5 Pacotes de Batalha

• Battlefield 4™

• Battlefield 4™ Premium (passe de temporada)

• Battlefield™ Hardline

• Battlefield™ Hardline Premium (passe de temporada)

• Battlefield™ Hardline 10 Pacotes de Batalha Ouro

• Battlefield™ Hardline Pacote de Batalha Supressão

• Battlefield™ Hardline Pacote de Batalha Versatilidade

• Battlefield™ Hardline Pacote de Batalha Precisão

Esse pacote custou 159 reais na loja da Microsoft (store). Minha dúvida é: em baixo do Battlefield 4 e do 1 está escrito: "Incluído+ com EA Acess"

Assim que meu XBOX chegar, eu vou conseguir jogar normalmente ou terei que adquirir esse EA Acess?

Link da promoção para quem quiser comprar também: https://www.microsoft.com/pt-br/p/pacote-de-aniversario-de-battlefield/bw56kr15cj06

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode jogar normalmente, uma vez que o game foi adquirido.

Esse EA Access é tipo a Xbox Live.

Você paga uma assinatura e tem desconto ou acesso grátis a determinados jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco Obrigado pela ajuda amigo, me sanou a dúvida.

Essa promoção valeu a pena já que vem com os passes e as dlc's, ou eu poderia ter encontrado mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucsilva disse:

@Rafael Tuco Obrigado pela ajuda amigo, me sanou a dúvida.

Essa promoção valeu a pena já que vem com os passes e as dlc's, ou eu poderia ter encontrado mais barato?

Depende.. As vezes tem promoção e o o BF1 sai por 69 (como o premium pass) e o BF4 sai por 30 reais... e tanto o BF1 quanto o BF4 , já deram de graça as expansões e devem dar novamente, próximo ao lançamento do BFV.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, bngomes disse:

Depende.. As vezes tem promoção e o o BF1 sai por 69 (como o premium pass) e o BF4 sai por 30 reais...

Pra Xbox One?

Acho que esses valores são para a versão de PC.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra XBOX e PS4 também quando entram em promoção.. no PS4, BF1 Revolution tava 53 ate semana passada e 69 com Titanfall 2... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais