Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro falta bootmgr na inicialização do windows


Posts recomendados

Ola! Eu formato meu pc sem usar DVD/Pendrive a muito tempo e nunca deu erro. Hoje tentei formatá-lo e deu um erro dizendo que meu Windows não tinha espaço para instalar. Daí desliguei o pc e quando o liguei novamente me deparei com a mensagem: falta bootmgr. Na configuração de BIOS meu HD está selecionado para dar boot primeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jackson Fauller

 

Boa tarde! Peço a gentileza de nos informar a versão do Windows que está tentando instalar, para que eu possa mover o tópico ao setor adequado.

 

Várias situações provocam esse erro. Inicialmente verifique se o HD está bem conectado e se a opção de UEFI/Legacy está escolhida adequadamente na BIOS. Tente se lembrar se você acidentalmente não excluiu alguma partição durante a tentativa de formatação.

 

Recomendo também fazer o BOOT pelo CD ou pendrive de instalação do Windows, e ao invés de prosseguir com a instalação, selecionar a opção "reparar o computador". Em seguida, procure por "reparo de inicialização", ou "startup repair".

 

Informando a versão do seu sistema operacional consigo dar direções mais precisas, se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...