Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC fraco com baixo custo.


Posts recomendados

Boa tarde, estou querendo melhorar meu PC aos poucos, ele possui um hardware antigo porém, pretendo melhora-lo de pouquinho, até porque não posso gastar muito de uma só vez, então gostaria da opinião de vocês sobre o que trocar primeiro levando em consideração uma entrega maior de desempenho de imediato (ou seja, trocar o que for mais fraco primeiro e ir deixando as peças menos fracas por último), mas sem forçar de mais as peças (fonte por exemplo), o setup dele é o seguinte:

 

 - placa-mãe com socket AM3 e PCIe 2.0 (não pretendo trocar, exceto ser não existir um processador mais barato do que comprar outra placa-mãe + um processador am3+)

 - Processador Athlon X2 215 64 bit

 - Placa de Vídeo GT 730 2Gb

 - Memória RAM 4GB DDR3

 - Fonte 350W reais

 - HD 320 GB

 

Obs: Pretendo gastar 250,00 $ por mês até deixar ele em um nível para rodar um GTA V à 60 fps no Médio/Alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...