Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Intel Core 2 duo E7500, HD 500GB, DVD RW, 4GB DDR3 roda lol, diablo?


Posts recomendados

2 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Provavelmente não, o fps deve ficar baixo ou instável o que irá tornar esses jogos rápidos 'injogáveis' pelo baixo desempenho.

Encontrei um com I3 2ª geração, 4GB de RAM, 500 GB de HD com uma placa de video de 1GB ddr3, acho que essas configurações rodam. Já que tenho um I3 de 3ª geração com uma placa de video melhor que roda jogos atuais mais pesados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configurações minimas do lol:

Processador de 2 GHz
2 GB de Memória RAM (Usuários do Windows XP precisarão de 1 GB de Memória RAM ou mais)
14 GB de espaço disponível no disco rígido
Placa de vídeo com Shader versão 2.0
Resolução de tela até 1920x1200
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
Windows XP (somente o Service Pack 3), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

 

Como o @.Solutionn. disse, o FPS pode ficar baixo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Paulo_vsantos Boa tarde

 

Hoje em dia 90% dos computadores conseguem "rodar" um jogo, mesmo os mais antigos, agora  ter uma "jogabilidade" de uma maneira aceitável ai que são elas.

Está faltando mais informações como o tamanho do monitor ou resolução, é extremamente recomendado uma placa de vídeo dedicada para essa finalidade.

Mesmo que for um modelo de baixo custo como por exemplo um Geforce 1030 ou uma GTX750 o resultado será muito melhor que o vídeo on-bord do seu computador, principalmente por se tratar de um modelo antigo, aonde o desempenho gráfico 3D e muito limitado.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, StarrKnight disse:

Processador de 2 GHz
2 GB de Memória RAM (Usuários do Windows XP precisarão de 1 GB de Memória RAM ou mais)
14 GB de espaço disponível no disco rígido
Placa de vídeo com Shader versão 2.0
Resolução de tela até 1920x1200
Suporte para DirectX v9.0c ou melhor
Windows XP (somente o Service Pack 3), Windows Vista, Windows 7, Windows 8 ou Windows 10.

Essas configurações mínimas não rolam, não com o LoL atual.

O LoL antigo rodava pelo menos em 30 FPS nessas configurações, mas o LoL foi atualizando, e os requisitos mínimos não foram atualizados para acompanhar.

 

Eu tinha um Pentium E2220 e 4GB RAM (minha época triste dos PCs) e rodava em 40FPS no Low do Low, em 2012.

Mas ano passado (antes de eu fazer o upgrade para o PC que tenho hoje) eu tinha um Core 2 Quad Q9650 sem placa de vídeo (assim como o E2220) e não conseguia nem 20FPS. E era o mesmo gráfico onboard que eu tinha com o E2220.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Paulo_vsantos disse:

Encontrei um com I3 2ª geração, 4GB de RAM, 500 GB de HD com uma placa de video de 1GB ddr3, acho que essas configurações rodam. Já que tenho um I3 de 3ª geração com uma placa de video melhor que roda jogos atuais mais pesados.

 

Esse deve rodar bem o LoL. Mesmo se a placa de vídeo for fraquinha, vai rodar. 

O i3 dá conta de manter acima de 60 fps e até uma GT 710 roda LoL em 1080p no médio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rodrigops disse:

Esse deve rodar bem o LoL. Mesmo se a placa de vídeo for fraquinha, vai rodar. 

O i3 dá conta de manter acima de 60 fps e até uma GT 710 roda LoL em 1080p no médio.

Olá, A configuração dele é um I3 2100 3.10 GHz, 04 GB de RAM e uma placa de vídeo Geforce GT 210 1 GB DDR3. Acha que rodará bem? Quero ele pra jogar Diablo III e jogos desse nível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Paulo_vsantos disse:

Olá, A configuração dele é um I3 2100 3.10 GHz, 04 GB de RAM e uma placa de vídeo Geforce GT 210 1 GB DDR3. Acha que rodará bem? Quero ele pra jogar Diablo III e jogos desse nível

O processador dá tranquilo, mas essa GT 210 é muito, muito fraca. Acho que o desempenho dela é inferior ao do vídeo integrado desse i3. Mas como são jogos leves, deve dar para rodar com uma resolução mais baixa no low.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, rodrigops disse:

O processador dá tranquilo, mas essa GT 210 é muito, muito fraca. Acho que o desempenho dela é inferior ao do vídeo integrado desse i3. Mas como são jogos leves, deve dar para rodar com uma resolução mais baixa no low.

Mais para frente irei trocar a placa de vídeo. Ela vem com o programa geforce experience, mas ele não otimiza o jogo. Teria algum programa para me indicar que faça isso? Ou alguma maneira de deixar o jogo mais fluido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulo_vsantos disse:

Mais para frente irei trocar a placa de vídeo. Ela vem com o programa geforce experience, mas ele não otimiza o jogo. Teria algum programa para me indicar que faça isso? Ou alguma maneira de deixar o jogo mais fluido? 

Vai ter que ser tudo na mão.

Não que seja difícil. Só colocar tudo no Low mesmo.

 

A otimização do GeForce Experience só tenta achar a qualidade gráfica mais bonita possível para o seu hardware, ele só ia colocar tudo no Low se ele otimizasse o jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...