Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar sistema operacional em SSD


Posts recomendados

Vou explicar a historia o mas resumidamente, estou montando um pc gamer, chegou 90% das peças, incluindo o ssd que quero instalar o sistema operacional, porém a placa de video ainda vai demorar uns dias para chegar, como eu ja tenho um notebook, queria retirar o hd do notebook, colocar o ssd, instalar o sistema operacional e depois retirar e coloca no pc gamer, para quando a placa de video chegar so encachava e que o show comece, pergunta: pode dar alguma interferencia na placa-mãe? bios, algo similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Ronaldo.Neves23 disse:

omo eu ja tenho um notebook, queria retirar o hd do notebook, colocar o ssd, instalar o sistema operacional e depois retirar e coloca no pc gamer,

 

se fosse fácil assim, seria bom demais..

 

nao dá certo, nao é apenas pelo sistema e sim pelos drivers, hardware, tudo que vai ser diferente do notebook e do pc..

 

faca a coisa certa, instale o windows zerado no pc novo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a instalação do Windows na máquina que irá rodá-lo. Instalar em um notebook ou mesmo em outro PC, o Windows vai ficar instável, dando tela azul e tal (isso se chegar  a carregar, às vezes os componentes são tão diferentes que nem carrega).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...