Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em PC all in one. Troca de placa de vídeo.


Posts recomendados

eu não sei nada de placa de vídeo, tudo baseado em peças de computador não sei quase nada, então preciso de sua ajuda, eu tenho um pc all in one (pc tudo entregado) minha placa de vídeo e uma ***** e uma intel hd graphics ( quero tirar uma duvida, eu tenho a intel hd graphics com i3, são as duas peças juntas ou e separado? , tem como ter essas duas pessoas juntas???) eu quero trocar por uma placa melhor, eu sei que pc all in one tem uma limitação https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1035567869-placa-de-video-para-all-in-one-ati-radeon-hd-5570-1gb-dddr5-_JM eu vi essa placa (não e uma divulgação) tem como eu instalar essa placa no meu pc??? é um hp touchsmart 600, eu nunca vi o pc por dentro, eu sei algumas das peças que tem, mas não sei como elas são ou onde cada uma se encaixa.( se a resposta da minha primeira pergunta for sim, que minha placa de video e embutida com o processador, eu vou ter que comprar outro processador??). certeza que vai ter uma pergunta bem nada ver, mas eu tenho essas duvidas, e se alguem tiver uma placa boa , que funcione nesse tipo de pc, fala ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anhaixinha1

 

Vamos tentar te ajudar/esclarecer, mas por favor, vamos usar pontuação ok?

 

Os processadores em sua maioria tem uma placa de vídeo junto. O teu tem uma hd graphics em conjunto com o Processador. É ruim? pode ser que sim.

 

Para saber se é possível melhorar um pc, não basta que no mercado livre tenha "placa x para all in one"... tu tens de informar para nós qual o exato modelo do teu all-in-one. É esse hp touchsmart 600 mesmo?

 

Ainda... pode existir um slot disponível nesse teu pc (se for o hp touchsmart) em que bastaria apenas por outra placa de vídeo. PODE SER... mas precisamos que tu nos dê dados completos do modelo do teu all-in-one.

 

Aguardamos resposta neste tópico

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ilkyest disse:

@anhaixinha1

 

Vamos tentar te ajudar/esclarecer, mas por favor, vamos usar pontuação ok?

 

Os processadores em sua maioria tem uma placa de vídeo junto. O teu tem uma hd graphics em conjunto com o Processador. É ruim? pode ser que sim.

 

Para saber se é possível melhorar um pc, não basta que no mercado livre tenha "placa x para all in one"... tu tens de informar para nós qual o exato modelo do teu all-in-one. É esse hp touchsmart 600 mesmo?

 

Ainda... pode existir um slot disponível nesse teu pc (se for o hp touchsmart) em que bastaria apenas por outra placa de vídeo. PODE SER... mas precisamos que tu nos dê dados completos do modelo do teu all-in-one.

 

Aguardamos resposta neste tópico

 

então o vendendo perguntou o modelo e disse que funciona, o modelo e esse HP-Pavilion BK139AA-ABA 600-1120, precisa do modelo da placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aqui @anhaixinha1

https://support.hp.com/us-en/product/hp-touchsmart-600-1100-desktop-pc-series/4079692/model/4176607/document/c02059275

 

Informa alguns processadores que podem servir no teu all-in-one. Seria de pesquisar qual o vídeo desses processadores e tentar uma troca.

 

Quanto à placa que o ML tem... se o vendedor garante é com ele... Mas, você terá de abrir esse teu all-in-one, o que acarretará perder garantia... Não vi na página da HP se ele tem slot sobrando. Talvez o suporte deles possa lhe dizer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...