Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta v sumindo o mapa e engasgando


Posts recomendados

O Jogo roda normalmente a uma media de 20~35 fps, só que fica engasgando, da umas travadinhas, e tambem o cenario fica sumindo  

Minha configuração:

-placa-mãe DDR3

-Processador Intel E7500

-Placa de video Radeon HD6670 2GB

-6GB DE RAM

 

Uso o MSI Afterburner, e o uso da GPU fica em 100% cravado, já o da CPU fica entre 97% e 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoAlmeida9932017 Então um upgrade pra esse q8400 já resolveria o problema, é claro que não vai rodar sem dar uma travadinha sequer até porque é um processador bem antigo e tal, não vai rodar 100% fluido o tempo todo mas vai dar pra jogar sem se incomodar com as travadinhas... é que o processador não ta dando conta de processar todos os elementos do jogo por ser um dual core, é normal isso, pra resolver só fazendo o upgrade e na realidade que eu saiba pra rodar gta 5 tranquilo além do processador quad core tem que ter 8gb de ram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Bertipalha Sera que vou precisar trocar a fonte tambem? estou com uma de 500w atx(não e real)

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Bertipalha Mas sera que pode ser algum problema também relacionado com o gta que baixei, Fiz download dele pelo canal do "Super dicas Free", onde ele ensina a baixar um gta para PC fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoAlmeida9932017 Bom Na realidade nunca é bom usar fontes genéricas, pode dar problema a qualquer momento, independente do que for fazer é bom trocar a fonte sempre pra uma de qualidade

mas no seu caso é bom porque seu processador atual puxa uns 65w de tdp e o q8400 já puxa 95

já é 30w a mais, não da pra saber quanto a fonte aguenta e etc, é bom trocar sim pelo menos futuramente vai poder fazer um upgrade melhor sem necessidade de gastar com fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiogoAlmeida9932017 BOM, seu gta é pírata? se for pirata ai é complicado cara, é um jogo grande extenso pesado, pode ter vários problemas ou pode ter nenhum, antigamente quando eu jogava jogos desse tipo era tipo uma loteria, não da pra saber, só trocando seu processador pra ver se vai resolver, mas a principio o processador é o problema no seu caso, core 2 duo é fraco pra esse jogo, só testando com o outro pra saber se vai mudar algo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 às 16:33, DiogoAlmeida9932017 disse:

Qual upgrade você me recomendaria para a placa de vídeo? Será que vale a pena fazer upgrade com esta placa-mãe? Lembrando que não tenho muito para gastar

Da ate da mais teria que tambem comprar uma fonte e aumentar sua ram para 8gb no minimo pois o gta pede isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...