Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de memória RAM e um processador


Posts recomendados

Preciso de ajuda pra escolher um processador é a memória RAM que não sejam muito caros mas que entreguem um bom desempenho.

 

O processador precisa ser LGA 1150 e que rode alguns jogos como fortnite, LoL e outros. Estava pensando em algo como um i5 ou um i3. A memória RAM eu não entendo muito bem sobre então se alguém pudesse me dizer qual e porque eu agradeceria. O pc já tem uma 620 de 1gb.

 

É um PC de entrada mas só pretendo trocar as peças daqui a um tempo, então não precisa ser necessariamente o mais barato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2018 às 21:54, Caio Calderaro disse:

Preciso de ajuda pra escolher um processador é a memória RAM que não sejam muito caros mas que entreguem um bom desempenho.

O processador precisa ser LGA 1150 e que rode alguns jogos como fortnite, LoL e outros. Estava pensando em algo como um i5 ou um i3. A memória RAM eu não entendo muito bem sobre então se alguém pudesse me dizer qual e porque eu agradeceria. O pc já tem uma 620 de 1gb.

É um PC de entrada mas só pretendo trocar as peças daqui a um tempo, então não precisa ser necessariamente o mais barato.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...