Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neto2226

computador gamer com umas congeladas irritantes!!

Recommended Posts

Bom pessoal, recentemente fiz um tópico aqui onde estava enfrentando problemas com travamento no FIFA 18 com minha nova máquina "Onde não deveria haver lags" até por que a máquina é de um porte bom!
Até ai tudo bem... pois formatei como me indicaram aqui e ficou tudo tranquilo, o FIFA voltou a rodar lisinho, possivelmente foi os drivers pois quando troquei meu kit eu não formatei mais enfim!

Eu já estava sofrendo com umas congeladas no PC... depois da formatação esse problema ainda persiste.. já não sei mais o que fazer, pois como sou leigo no assunto fico sem saída!
Quando estou editando um Vídeo no Magix Vegas o PC congela fica alguns segundos e depois volta a normalidade porém isso acontece com frequência, tanto quando estou editando como também, jogando, navegando na internet, no youtube, enfim... ele vai congelar depois de uns minutos, vai ficar uns segundos travado e depois retorna ao normal...

Antes de fazer o upgrade isso não acontecia, tinha uma i5 3330, 8gb de ram 1333 DDR3, uma placa-mãe Q7700 e a minha VGA R9 270x... comprei o kit novo um Ryzen 7 2700, 8gb de ram 2400 DDR4 e uma placa-mãe Asus TUF Z370-PLUS GAMING..., troquei todas as peças permanecendo apenas com minha Fonte corsair os HDs o SSD e essa minha VGA R9 270x... me ajudem a descobrir o que pode ser isso por favor, alguns amigos me falaram que isso pode ser gargalo da VGA com o Ryzen :/ será que vou ter de adquirir uma nova VGA? ou tem algo de errado que fiz na troca das peças?

Obrigado a todos, Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gargalo desse ryzen? esse processador leva 1080ti no bolso, quanto mais essa r9 270x

o que da pra indicar fazer é um teste nas memorias com o memtest, para assegurar q elas estejam bem

na hora dessas travadas, você consegue monitorar as temperaturas? como estão?

a saude dos hd's e ssd, está em ordem? 

essa travada deixa tudo imobilizado, você consegue mover o cursor do mouse? ou é so uma lentidao excessiva?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gargalo desse ryzen? esse processador leva 1080ti no bolso, quanto mais essa r9 270x

o que da pra indicar fazer é um teste nas memorias com o memtest, para assegurar q elas estejam bem

na hora dessas travadas, você consegue monitorar as temperaturas? como estão?

a saude dos hd's e ssd, está em ordem? 

essa travada deixa tudo imobilizado, você consegue mover o cursor do mouse? ou é so uma lentidao excessiva?

Vou fazer esse teste das memórias que você ta falando... mais as memórias são novas, veio com o processador e a placa-mãe.. 

e quanto as travadas que você perguntou, sim "Ele trava tudo, por alguns segundos..." tipo passa uns 5 a 7 segundos travado depois volta ao normal... :/

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Neto2226 disse:

Vou fazer esse teste das memórias que você ta falando... mais as memórias são novas, veio com o processador e a placa-mãe.. 

memorias novas nao impedem de ja virem com defeito de fabrica.. eu mesmo ja tirei em 2x elas da caixa e tinham defeito.. mas pra eliminar essa possibilidade, teste logo elas

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 às 16:05, rodrigo.dcvieira disse:

memorias novas nao impedem de ja virem com defeito de fabrica.. eu mesmo ja tirei em 2x elas da caixa e tinham defeito.. mas pra eliminar essa possibilidade, teste logo elas

Como posso testa-las mano? pra saber se estão corretas?

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

já havia respondido

Resolvi analisar como estão as temperaturas do meu PC, é impressão minha ou o processador esta chegando a mais de 90º graus? isso é normal?

1.thumb.png.1ebc7817deba001158842dd4f6a25b5c.png

2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais