Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Neto2226

computador gamer com umas congeladas irritantes!!

Recommended Posts

Bom pessoal, recentemente fiz um tópico aqui onde estava enfrentando problemas com travamento no FIFA 18 com minha nova máquina "Onde não deveria haver lags" até por que a máquina é de um porte bom!
Até ai tudo bem... pois formatei como me indicaram aqui e ficou tudo tranquilo, o FIFA voltou a rodar lisinho, possivelmente foi os drivers pois quando troquei meu kit eu não formatei mais enfim!

Eu já estava sofrendo com umas congeladas no PC... depois da formatação esse problema ainda persiste.. já não sei mais o que fazer, pois como sou leigo no assunto fico sem saída!
Quando estou editando um Vídeo no Magix Vegas o PC congela fica alguns segundos e depois volta a normalidade porém isso acontece com frequência, tanto quando estou editando como também, jogando, navegando na internet, no youtube, enfim... ele vai congelar depois de uns minutos, vai ficar uns segundos travado e depois retorna ao normal...

Antes de fazer o upgrade isso não acontecia, tinha uma i5 3330, 8gb de ram 1333 DDR3, uma placa-mãe Q7700 e a minha VGA R9 270x... comprei o kit novo um Ryzen 7 2700, 8gb de ram 2400 DDR4 e uma placa-mãe Asus TUF Z370-PLUS GAMING..., troquei todas as peças permanecendo apenas com minha Fonte corsair os HDs o SSD e essa minha VGA R9 270x... me ajudem a descobrir o que pode ser isso por favor, alguns amigos me falaram que isso pode ser gargalo da VGA com o Ryzen :/ será que vou ter de adquirir uma nova VGA? ou tem algo de errado que fiz na troca das peças?

Obrigado a todos, Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gargalo desse ryzen? esse processador leva 1080ti no bolso, quanto mais essa r9 270x

o que da pra indicar fazer é um teste nas memorias com o memtest, para assegurar q elas estejam bem

na hora dessas travadas, você consegue monitorar as temperaturas? como estão?