Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Manoel Alves

Microfone não capta voz

Recommended Posts

Fala pessoal, eu tava usando um Headset a 2 semanas ai do nada o microfone parou de funcionar, tentei mexer no Realtek, desinstalei e usei so o driver basico do Windows e NADA, pois bem comprei um microfone de mesa Knup KP-913, instalei o driver realtek, e nada de novo, fiz o teste no Skype, fica um chiado e a voz de fundo bem baixa mal da pra escutar só se falar bem alto, desinstalei o realtek de novo e deixei so o driver basico do windows nada dessa ***** funcionar, já aumentei a sensibilidade e nada... 
Alguém tem ideia do porque disso.

Meu pc e novo tem 1 mes só, placa-mãe: Biostar B350GT5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu colega escuta o click do mouse, teclado e minha voz BEM baixa como se tivesse no fundo do posso.. kkk
Alguem tem ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um Drive de audio da Nvidia n sei porque, ja q minha placa e AMD... desativei e minha voz ficou mais alta, porém eu falo e do nada começa um zumbido forte ai so para quando desativo o mic... n e possivel q e placa-mãe =( manda o PC ate voltar =( 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais