Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vai ser o desempenho da minha maquina ????


Posts recomendados

Ola meus consagrados, tenho uma grande duvida, tenho um pc com as seguintes configs:

-GA-H81M-H 

- i7 4770 

- 1T HD

- 16 GB RAM

- (placa de vídeo) 

O grande problema é que quero trocar a placa de Vídeo para uma GTX 1050 TI OC 4GB ....

Então ai vai minhas perguntas, se possível ajudar e ter compreensão por ser minha primeira vez aqui ...

 

1. Meu pc sera compatível e terá um bom desempenho dessa forma ? ou terei que mudar algum componente ?

 

2. Tenho meu pc a quase 5 anos, trocar apenas a placa de vídeo seria uma boa ou devo compra outro que sairá mais em conta ? (considere a placa de vídeo que eu tenho atualmente uma informação desnecessária).  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Narak13 disse:

@João Mike

 

Não quero ser chato mas saber sua placa de vídeo atual é uma informação necessária pra gente saber se o upgrade que você está fazendo vale a pena ou não.

 

Sobre o desempenho, não se preocupe, não haverá problemas.

A que eu tenho atualmente é uma GTX 630, acho necessária trocar por conta dos novos jogos que estão saindo e minha minha placa não sendo capaz de rodá-los... muito obrigado pela ajuda  

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, xPheNon disse:

Sim, seu pc é compatível e vai ter um ótimo desempenho provavelmente sem gargalo pois esse seu i7 ainda é um bom Processador! 

Depender da sua fonte, mas se tiver uma de 430 ou 500 de uma marca boa já pode ficar tranquilo.

 

Tenho uma 600 w, então posso ficar tranquilo, muito obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...