Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Boot Manager ( 0xc00000e9 )


Posts recomendados

Windows has encountered a problem communicating with a device connected to your computer. 

 

This error can be caused by unplugging a removable storage device such as an external USB drive while the device is in use, or by faulty hardware such as a hard drive or CD-ROM drive that is failing. Makr sure any removable storage is properly connected and then restart your computer. 

 

File: \Boot\BCD

 

Status: 0xc00000e9

 

Info: An unexpected I/O error has occured. 

 

Então galera esse erro vem me esquentando a cabeça dois dias. 

 

Já tentei desplugar o CD-ROM e iniciar só com o hd e etc, mas o erro continuou a apresentar, desconectei a placa de vídeo e mesmo assim o erro persistiu. Troquei o cabo SATA que conecta o CD-ROM mas o erro persistiu... 

 

Esse mês o meu computador veio apresentando dezenas de erros diferentes porque o HD dele está indo pro espaço, mas como não tenho nenhum outro e não posso comprar, persisto na luta com ele. 

 

Meu primo está trazendo um CD-ROM e HD para testar e também um pendrive bootavel. Poderiam me informar qual programa eu coloco no pendrive lara resolver esse erro sem formatar?  Tem coisas de jogos importantes e arquivos que não posso perder, obrigado!

 

Preciso de resposta o quanto antes, esse erro já me deu dor de cabeça suficiente para decidir abrir um tópico. 

1532684891215-1196636094.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...