Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor upgrade por 1800 reais?


Posts recomendados

Preciso melhorar meu PC, que ainda é um dual core 1155. 

Pretendo aproveitar o hd, a fonte evga 430w, pensei em pegar 2 kits, o primeiro seria

ryzen 3 1200

asrock a320

8gb ddr4 2400 veteke

Sdd 120gb

 

Totalizando cerca de 1500 reais no mercado livre ou 

 

ryzen 5 2400g com a mesma configuração, que daria uns 200 reais a mais. minha dúvida é a seguinte, já tenho uma placa offboard gtx650 1gb, seria melhor pegar um ryzen 3 ou o 5 e deixar a placa de vídeo de lado? 

 

Pretendo pegar uma placa de vídeo de até 800 reais (gtx 1050 ou gtx 960/970 usadas) , mas somente no fim do ano, até lá quero jogar fortnite e talvez gta e pubg, não pretendo rodar no alto, vou rodar em 1440x720 em HD,  no médio /baixo já está bom. Também pensei em pegar o ryzen 3 2200g e uma placa b350, e fazer oc nele, mas ficaria o preço do r5 com a placa-mãe mãos barata, não sei se vale a pena.. 

Enfim qual a dica de vcs para rodar de maneira satisfatória com qualidade modesta até o fim/comeco do ano quando comprarei a vga? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...