Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jorgedelima

Kaspersky free anti-virus 2018 vale a pena comprar a versão paga ?

Recommended Posts

Bom dia 

gostaria de tirar uma dúvida sobre programas anti-virus, lendo em algumas buscas a melhor avaliação que achei para anti-virus gratuitos é o ksapersky. 

Gostaria de saber se para uma navegação segura ele realmente é seguro e se vale a a pena comprar a licença paga e inplantar nos computadores da minha pequena empresa que tem aproximadamente 20 computadores ligados em um rede , eu preciso por o anti-virus em toeos os pc´s ou se eu tiver uma máquina apenas que gerencie a rede eu instalo apenas nela ou seja ao invés de comprar 20 licenças compraria apenas uma ?

obrigado 

fico no aguardo 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jorgedelima

Já teve tópico aqui de uma empresa que teve todos os PCs de sua rede infectados por ransomware e todos tinham o Kaspersky Internet Security instalado.

Até o ano passado a Comodo oferecia de graça sua suíte, Comodo Internet Security Premium ( CIS ), até para empresas. Acho que seria o caso de consultar para saber se a licença continua gratuita ( para usuário comum sei que é gratuito ).

Essa suíte pode ser instalada em português e possui módulo antivírus, módulo firewall, verificação e análise na nuvem, proteção por comportamento baseado no módulo HIPS ( Host Intrusion Prevention System ) e no módulo VirusScope e Auto Sandbox que isola a execução de processos desconhecidos.

.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Kaspersky por quase dois anos. Tenho a licença Total Security. 

Desde então nunca tive problema com infecções nem nada do tipo.

Uso e recomendo!

Decidi investir em um programa pago após passar por uma péssima situação quando usava o Avast... e olha que eu tinha muito cuidado por onde eu navegava e com o que eu plugava no PC.

Até então, continuarei usando o Kaspersky. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Nathaniel B F disse:

Uso o Kaspersky por quase dois anos. Tenho a licença Total Security. 

Desde então nunca tive problema com infecções nem nada do tipo.

Uso e recomendo!

Decidi investir em um programa pago após passar por uma péssima situação quando usava o Avast... e olha que eu tinha muito cuidado por onde eu navegava e com o que eu plugava no PC.

Até então, continuarei usando o Kaspersky. 

Mas o Kaspersky é bem superior ao Avast sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais