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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leidyruiva33

Repetidor multilaser derruba o sinal da connectjá.

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Mudei minha internet da vivo de 10mb para Connectjá 40mb. No entanto eu usava o repetidor Multilaser na vivo sem problemas mas com a Connectjá ele derruba a Internet assim que começo a usar. Já resetei ele várias vezes e configurei novamente mas não tem jeito. Será que tem internet que não aceita repetidor independente da marca ou vcs acham que é algum problema de configuração no modem da connect?

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Tava com um problema parecido, quando fui ver a senha que estava, estava com encriptação AES e o repetidor tava tentando em modo TKIP ai marquei uma caixinha AES/TKIP e funcionou. Tenta ai!

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Detalhe como foi feita a configuração do repetidor.

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A configuração é muito simples. Ciro-Mota.Como podem ver nesse vídeo...

Não precisa mexer na encriptação como mencionou o colega Arthur Prates, por isso não creio que seja conflito nisso. Basta selecionar o modo repetidor e selecionar a minha internet e senha mais nada.

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@Leidyruiva33 Boa tarde

 

Precisamos de mais detalhes de como foi configurador o roteador na internet e do repetidor, as vezes existe conflito de IP.

E atualize o firmware do repetidor.

 

Att Edvaldo 

Editado por Edvaldo J. Frederico
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Pois é! O roteador não mexi. Eles instalaram não faz nem uma semana. Só configurei o repetidor desse jeito aí do video do youtube que mandei pra vcs verem. Eu ainda não vi se dá pra entrar no roteador da empresa ou se tem senha. O que devo procurar exatamente no roteador quando entrar nas configurações?

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Qual é o IP de acesso ao roteador principal e qual é o IP de acesso ao repetidor?

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9 minutos atrás, ciro-mota disse:

Qual é o IP de acesso ao roteador principal e qual é o IP de acesso ao repetidor?

Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser?

modem1.jpg

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, Leidyruiva33 disse:

Esse aí é o do roteador mas do repetidor não sei como olhar porque como eu mostrei no vídeo não pede muitas configurações para usar o repetidor, só pede modo repetidor, depois a rede, depois manda por a senha e salvar, mais nada. Onde posso ver o ip do repetidor multilaser?

modem1.jpg

Agora vi aqui que o ip para entrar no repetidor da multilaser é igual....não tinha entendido sua pergunta. Desculpe.

modem3.jpg

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Tente mudar o IP do roteador para 192.168.1.1, salve e teste.

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Em 29/07/2018 às 15:03, ciro-mota disse:

Tente mudar o IP do roteador para 192.168.1.1, salve e teste.

Venho agradecer a todos que tentaram me ajudar, principalmente ao ciro-mota por responder mais vezes, e realmente era conflito de ip. Troquei o ip pelo que você indicou e deu super certo. Problema resolvido! Obrigada!!!:tw_blush:

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