Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Wi-Fi


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

Eu tenho um notebook Asus K45A e de uns tempos pra cá ele começou a simplesmente, cair o Wi-Fi. Sem mais nem menos, ele simplesmente, desconecta, e temos três cenários possíveis a partir daí:

1 - Ele desconecta e o meu Wi-Fi em específico some da lista de redes disponíveis.

2 - Ele desconecta e apesar do meu Wi-Fi continuar na lista, ele não consegue se reconectar.

3 - Ele desconecta e toda a rede some, fica o ícone do computador com um "x" vermelho.

O botão do Wi-Fi não funciona, desligar e ligar não funciona, modo avião, ir nas configurações de rede e fazer manualmente, nada. O único jeito dele voltar a conectar na rede, é reiniciando o note. Mas como isso acontece muito frequentemente e em momentos bastante inoportunos, se tornou um problema.

Já tentei formatar o note, tanto com o Win7 como o Win10 (atual) e o problema persiste, os drivers são diferentes para cada sistema operacional.

Vale ressaltar que a internet não cai, sempre testo no smartphone no momento da desconexão e está normal.

 

Alguma ajuda? Help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...