Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Hang

Uso desconhecido de RAM

Recommended Posts

Alguma coisa ta consumindo uma quantidade considerável da minha memória RAM (2,5/7,9Gb) e o processo não aparece no gerenciador de tarefas, isso é algo normal do sistema? Consigo armazenar em torno de 5Gb em processos abertos por mim.5b5b26b57256b_Semttulo.thumb.png.4a72a4c722b3efd6a1f5e4fbfbfa784d.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas Hang

Seja bem vindo ao Fórum!

Na aba Detalhes você consegue ordenar pela coluna Memória, e ver qual processo está consumindo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rafael Tuco disse:

@Lucas Hang

Seja bem vindo ao Fórum!

Na aba Detalhes você consegue ordenar pela coluna Memória, e ver qual processo está consumindo mais.

Meus processos atualmente estão somando em torno de 1,7gb, porém 40% da ram ta sendo usada, e eu tenho 8gb, os cálculos não batem, as vezes vou jogar algo e a ram bate quase 100% sem somar 5gb em processos mesmo vendo pelos detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum navegador aberto?

Se você utiliza o Chrome, ele é famoso por "comer" muita memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Com apenas o gerenciador aberto e já foram 1,7gb, essa quantidade desconhecida cresce conforme abro as coisas, quando vejo ta em 97/98% com 5gb usados por mim e outros 3gb perdidoimage.thumb.png.7e4d5f25940ed2f595ed48ed2addb34a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser algum serviço do sistema ou alguma aplicação que esteja consumindo tanto.

Dê uma pesquisada na internet sobre quais serviços podem ser desativados, e passe um pente fino nos programas instalados.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Pode ser algum serviço do sistema ou alguma aplicação que esteja consumindo tanto.

Dê uma pesquisada na internet sobre quais serviços podem ser desativados, e passe um pente fino nos programas instalados.

Farei, muito obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais