Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vrau Lisson

Existe algum teclado bom que custe até R$200 reais?

Recommended Posts

Pretendo comprar mouse, fones etc, porém n sei quais comprar com um maximo de 150 em cada um (se o mousepad custar 100 eu posso 200 no fone)

quais vocês recomendam ?

fone -

mic -

mouse - g402

mousepad - Logitech G240

Editado por Vrau Lisson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vrau Lisson cara minha configuração é mais ou menos esse valor e eu estou muito satisfetio... 

Headset Warrior PH 101 , ( promoção na kabum por 70 reais )

Mouse logitech g203 ( 149,90 na pichau )

Mousepad gigante comprado aqui na cidade mesmo 50,00

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mallman420 disse:

@Vrau Lisson cara minha configuração é mais ou menos esse valor e eu estou muito satisfetio... 

Headset Warrior PH 101 , ( promoção na kabum por 70 reais )

Mouse logitech g203 ( 149,90 na pichau )

Mousepad gigante comprado aqui na cidade mesmo 50,00

vale mais a pena comprar um mic separado do fone n ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vrau Lisson eu não sei exatamente sua necessidade mas eu agrado muito do nível de ruido desse microfone, e o fone também é de ótima qualidade se comparado a outros de preços absurdos, alem de ser extremamente confortável e ter um ótimo abafamento acústico, 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou de headset mesmo porque compra micro de lapela por um preço nada a ver ( o mesmo que custa 10$ ta saindo por 50R$ no mercado livre)

o mousepad que eu falei + o g203 

valeu men

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais