Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe pega nesse processador aqui?


Caduky

Posts recomendados

Eu comprei um processador 

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX e uma placa-mãe 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer queria saber se as duas são compativeis, acho que fiz burrada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Caduky pesquisando-se sobre a placa-mãe no google, o primeiro resultado é o site do fabricante.

 

Clique na guia "Suporte" do canto superior direito, e depois em "Suporte CPU/Memoria", no canto esquerdo, um pouco mais abaixo, e você cairá nesta página:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards/M5A78L-M-PLUS-USB3/HelpDesk_CPU/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caduky disse:

Eu comprei um processador 

Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX e uma placa-mãe 

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M PLUS/USB3, 4x DDR3 HDMI/DVI/VGA, USB 3.0 Frontal, Áudio Gamer queria saber se as duas são compativeis, acho que fiz burrada? 

São, porém essa placa é péssima para esse processador. Como ela usa um Chipset muito antigo, não projetado para o FX8300, o desempenho é limitado e você pode ter problemas de estabilidade. Se tiver como, troque por uma.placa com Chipset 970.

 

Você está montando um computador novo? O AMD FX tem a pior relação custo benefício possível nesse momento, além de ser uma arquitetura morta que não vai mais receber upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...