Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do disco 100% no windows 10


funmw3

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal.

Bom esse erro acho que todo mundo já conhece e as soluções sempre são aquelas de desativar algo no Serviços ou de jogar algum comando no cmd (admin).

Então eu ja fiz todas elas, e o erro do HD100 continua. Eu tive como ultima escolha formatar meu pc, do zero, exclui tudo do HD e instalei o windows 10 novamente, mas o que aconteceu? O erro não sumiu. Esse print ai é de logo quando o PC ligou formatado sem nada no HD.  

 

Alguém tem uma solução para isto? eu instalei o windows 10 através de um pendrive bootavel com o win10 instalado lá, aquele instalador que o site da Microsoft oferece para você instalar o win10. Enfim, acho que não tem nd a ver. Meu HD também acredito que não seja o problema pois eu montei esse PC Gamer recentemente e as peças estão ok. 

A, outra coisa. O disco não fica toda hora em 100%, as vezes abaixa, porém não tem nada aberto, e logo volta para 100%, com certeza isso não é comum. o que pode ser?

 

To querendo instalar o Windows 7, pra ver se o problema some ...

 

image.thumb.png.dd538d070584a93a1c3fda48064aa8f8.png

 

 

5b5b5c56e1544_Semttulo.thumb.png.21fda831d327d87682841cac38caa7e5.png

 

 

image.thumb.png.3ba38c5e2254dab58c1da1bedf588b93.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o @Ricardov disse, geralmente isso acontece quando o Windows 10 está baixando e instalando os updates. Mas depois da versão build 1803 eu não vi mais esse problema.

Consegue confirmar se o seu já está nessa build? Para isso você vai em Configurações, escolhe Sistema e clica em Sobre. Lá vai ter a versão do Windows 10 instalada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Cesar de Freitas Henrique Na verdade não... A Telemetria do Windows ajuda muito nesse aspecto. Isso acontecia muito nas primeiras versões do Windows, mas com as atualizações os casos são muito menores. Eu por exemplo nunca tive mais esse tipo de problema a partir de quando ativei as atualizações...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @Cesar de Freitas Henrique @clebertcoimbra @Ricardov  Galera eu formatei dnv, dessa vez eu apaguei tudo do HD, daquela vez não tinha apagado. Aqui o windows ta na versão 1709, o erro sumiu. Estou com medo de colocar as atualizações do win update e voltar o erro ou algo do tipo, ate aqui ta bom, então acho vou deixar assim, obrigado a todos pelas respostas rápidas! 

 

Agora só falta uma chave pra ativar o windows kdskadks

Falou, amo vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...