Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o microfone interno do notebook


Ir à solução Resolvido por Cesar de Freitas Henrique,

Posts recomendados

Comprei um headset Warrior PH 101, ele possui 2 entradas p2 a do fone e o microfone mas meu notebook só tem uma entrada p2 e não posso comprar uma placa de som usb, alguem poderia me dizer se tem como eu usar o fone que comprei para escutar, e ativar o microfone interno do notebook para min conversar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em notebooks com apenas uma entrada P2 tem como usar um adaptador que divide os canais de audio, assim pode usar microfone e fone na mesma entrada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1024446709-plug-p2-3mm-adaptador-de-fone-para-computador-notebook-_JM#questions

Esse link tem um exemplo, não bisquei o melhor preço mas é pra lhe mostrar o q pegar, até em camelô consegue algo do tipo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CsarBrasil disse:

Em notebooks com apenas uma entrada P2 tem como usar um adaptador que divide os canais de audio, assim pode usar microfone e fone na mesma entrada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1024446709-plug-p2-3mm-adaptador-de-fone-para-computador-notebook-_JM#questions

Esse link tem um exemplo, não bisquei o melhor preço mas é pra lhe mostrar o q pegar, até em camelô consegue algo do tipo

 

Existe essa alternativa também. Mas caso queria usar conforme você mesmo disse, @P. Henrique , é possível também.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

 

Existe essa alternativa também. Mas caso queria usar conforme você mesmo disse, @P. Henrique , é possível também.

Exatamente. então resta a você decidir pela prioridade. Enquanto nao acha um adaptador usa o microfone interno, e caso encontre por um precinho camarada pode ser interessante pegar pra aproveitar o microfone do Headset, que deve ser infinitamente melhor

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...