Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EmachinesE625 Tela escura notebook bios


Posts recomendados

Olá Boa tarde! Estou com um sério problema e gostaria de ver se alguém teria tal solução, peguei ontem um notebook E625 aonde fiz a substituição do carregador que havia queimando por um nove, ate então tudo normal pois a maquina ligou numa boa, mas como ela estava ainda com winxp eu resolvi fazer um bekcup de todos os arquivos já existentes para fazer a formatação e uma nova instalação do xp para win7. Em meio a todo o processo de bekcup eu deixei a maquina ligada e sai, mas quando voltei simplesmente a tela estava ligada mas totalmente escuro "preta" achei que tava  em modo de descanso mas quando tentei reativa-la percebi que a máquina estava ligada mas realmente sem nada na tela, obviamente pressionei o botão power pra desligar e religar logo em seguida, quando ela inicializou normalmente aparecendo logo da bios tudo certo ate que chegou em uma tela que não era do windows mas sim uma pergunta " tipow! se eu queria aperta f1 e inicializar o sistema normalmente prossegui com tal ato e logo em seguida veio uma mensagem dizendo que system falid , novamente pressionei o botão power pra reiniciar e ver o que havia ocorrido, e desde então mesmo apertando botão power a máquina liga da pra ver que a tela liga mas não aparecer absolutamente nada e dali não sai, pensei ate que poderia ser algo referente a bios mas ja fiz de tudo, limpeza das memórias e tal tirei bateria interna e tentei ligar anyway e não tem jeito o note liga a te liga mas não aparece nada de bios ou opção alguma , por favor alguém que possa me ajudar a verificar ou resolver tal problema ate porque não consegui, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o notebook solicitou para pressionar F1 é porque aconteceu algum erro, você leu esse erro? lembra o que é?

 

A tela acende e fica 100% sem imagem ou você consegue ver bem no fundo?

 

Se você colocar um teclado externo USB e ligar o notebook, verifique se o capslock responde ao comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...