Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço ocupado pelo monitor Samsung LC24FG70


Posts recomendados

Olá.

Procurando por um upgrade monitor fiquei interessado no modelo LC24FG70 da Samsung, mas ele parece ocupar BASTANTE espaço na mesa. Tenho 23,5cm da parede até o teclado e pretendo manter ele a 52cm de altura (topo do monitor). Alguém saberia dizer se consigo colocar ele nesse espaço subindo o suporte dele até essa latura?

Outras opções que cabem no orçamento são AOC G2460PF e Asus VG248QE caso o Samsung não caiba. Comentários sobre eles são bem vindos, já que só encontro reviews deles sobre as versões EU ou US dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não dá pra saber se essa profundidade é para o suporte no ponto mais baixo, no ponto mais alto ou em qual ponto no meio do caminho.

adicionado 5 minutos depois

De qualquer forma, ele não parece perder muito espaço quando todo esticado. Recomenda outro monitor 1080p 144Hz, jogo WOW e alguns FPS'. A faixa de preço é até esses R$1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...