Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para um Mínimo de OC.


Posts recomendados

Boas tarde, pessoal. Estou analisando trocar meu processador que é um I5 4690. Vejo que ele não está a conseguir carregar minhas tarefas:

Meu trabalho se resume a Office, 50 mil páginas do Chrome; AO MESMO TEMPO:
2 emuladores de android rodando simultâneo;
Quando termino o trabalho, vejo netflix, jogo de tudo (BF1, FIFA, FALLOUT 4, AC ORIGINS e por aí vai)

Tenho 16gb de Memória.

Tudo está bom, mas em diversos momentos o CPU trava em 100% e não suporta as tarefas. Enfim, olhei esse KIT:
https://www.terabyteshop.com.br/produto/9367/kit-upgrade79-placa-mãe-processador-amd

Acho que está com um preço razoável, mas tenho DÚVIDAS EM RELAÇÃO À placa-mãe. Vou conseguir fazer OC com ela? Pelo menos chegar com ele a 3.9 ~4.0ghz, porque vi que os VRM's dessa placa são duplicados, apesar de os indutores parecerem medianos. Aguardo resposta. Obrigado. Objetivo: GASTAR O MENOS POSSÍVEL para um processador que me seguro mais que esse i5 4690, só tenho 3 anos com ele, pra mim isso é muito pouco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...