Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não tenho interesse em fazer OC, posso usar uma placa A320 ao invés de uma b350 ou essa é muito melhor? A placa em questão é a asus prime a320m-k

Os preços são praticamente os mesmos.

Postado

@ErickSouzaL Já que achou por preços iguais, pegue a B350. O overclock ajuda no desempenho, trazendo mais FPS, já que há essa possibilidade, use para extrair o melhor do processador. E se for usar os gráficos integrados, pegue dois pentes de memória para ativar o dual channel, que ajuda muito no desempenho do chip gráfico.

• Curtir 1
Postado

@le007 Acontece que não tenho interesse em overclock, ai eu tava querendo saber se a única vantagem da b350 é o oc. porque se for só essa vou pegar a320. E valeu pelo dica da memória, peguei 2 de 4gb.

Postado

@ErickSouzaL O chipset B350 ale´m de ser destravado para overclock, tem mais linhas de PCI Express, tem placas com 4 slots de memória, algumas tem som melhor. Se o valor está próximo, vale a pena pegar a B350. 

Mas pense bem, as vezes o overclok vale a pena.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!