Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Uso de uma Fórmula no Excel


Posts recomendados

Boa noite.

Então é necessário um pouco mais de informacão sobre a planilha, é de uma empresa e você quer utilizar ou continuar utilizando precisando de uma (zerada) correto ?

 

Te respondendo sim é possível você adicionar um botão e ele recriar a planilhas com todos os macros ativos, mas é complicado no sentido de trabalhoso, ter que saber exatamente o que cada botão/acao faz pra isso e preciso ter acesso ou script pelo VBA e saber o que os macros fazem e modificar se necessário. 

 

Pelo pouco que consegui ver cada botão tem uma referencia de mês ou múltiplos de meses entre outros, bom cada botão remete a usa ação um macro ativo que abre uma janela para preencher dados e serem enviados a uma planilha ou te envia a uma planilha e você preenche manualmente, para criar uma nova sem dados (zerada) ou conservando alguns dados (valores) e necessário ter acesso e saber programar em excel é uma linguagem simples como qualquer outra de programação, apenas alguns termos específicos do excel, mas nada absurdo se você tiver conhecimento em programação é de fácil adaptação e se não tiver, é garantido que com 100horas de estudo você consegue criar ou manipular o que já tem.

 

Espero ter esclarecido sua duvida, será difícil achar alguns disposto a criar isso pra você, mas ajuda sempre terá, explore o código e post suas duvidas, não sou expert em excel, mas já criei alguns programas de controle com o VBA no excel. hoje uso mais o calc do libreoffice, mas ainda uso o excel em alguns casos.

 

Espero ter ajudado, sei que sou terrível em tentar explicar essas coisas...

 

 

.: Viva o Linux:.

 

 

.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...