Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor para meu processador? (A8-7600)


Posts recomendados

39 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 500w"?

 

Outra coisa quanto você está disposto a gastar?

Fonte 500W Gamer Black Edition com PFC ativo e n estou disposto a pagar muit,  uma placa de custo beneficio seria o ideal alias o país alem de crise é muito caro qq componente eletrônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor M Marran disse:

Fonte 500W Gamer Black Edition com PFC ativo e n estou disposto a pagar muit,  uma placa de custo beneficio seria o ideal alias o país alem de crise é muito caro qq componente eletrônico

Não compre essas fonte genéricas, elas não prestam. Se quiser, você pode fazer gambiarra que nem eu e comprar uma Seasonic SS-300TFX, você acha por +/- 70R$ no Mercado Livre. A energia é de qualidade, só tem o problema dos cabos serem meio curtos e de ficar assim:

QpiXzVX.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Imakuni disse:

Não compre essas fonte genéricas, elas não prestam. Se quiser, você pode fazer gambiarra que nem eu e comprar uma Seasonic SS-300TFX, você acha por +/- 70R$ no Mercado Livre. A energia é de qualidade, só tem o problema dos cabos serem meio curtos e de ficar assim:

QpiXzVX.jpg

mas n tem problema muito grave n né tipo da pra usar dboa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
2 horas atrás, Imakuni disse:

Ué... então compre a fonte primeiro e deixe para pegar a placa de vídeo depois. E se necessário, pegue uma placa mais barata (digamos, uma Gtx 950).

aqui por exemplo  copiei do site da kabum

Requisitos:

- Fonte de alimentação: 300 Watt. (mínimo)

  e essa fonte eu peguei no  site  da 3green

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Igor M Marran disse:

aqui por exemplo  copiei do site da kabum

Requisitos:

- Fonte de alimentação: 300 Watt. (mínimo)

  e essa fonte eu peguei no  site  da 3green

Veja bem, fonte não é tão simples quanto o número de W, tem muito mais coisa por trás. Não faça burrada de usar PC com fonte lixo, pegue uma nova antes de qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...