Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da vídeo, mas continua os trabalhos com monitor desligado


Posts recomendados

Bom. sem muita enrolação vou direto ao ponto. Ganhei de um amigo uma Placa de vídeo, SAPPHIRE HD 6850 1G GDDR5, então já fui instalando ela no PC a placa parece estar boazinha, porém, logo de cara já apresentou um problema. Ao liga-lá no PCI-Ex x16, e ligar o pc, não deu vídeo algum. Bom, mas tem algo interessante que eu mesmo nunca vi, ao desligar o PC para instalar a nova VGA, como é WINDOWS 10, ao ligar de novo volta tudo que estava mexendo né. Então desliguei o PC com uma música tocando e, tirei a placa de vídeo antiga e coloquei a nova, logo como esperado não deu vídeo, mas iniciou o windows normal(SEM VÍDEO), e voltou ao trabalho que eu estava fazendo, no caso ouvindo musica no YOUTUBE, porém sempre com uma mensagem (CABLE NOT CONNECTED), Cara estranho isso para mim. porque não era nem pra iniciar o WINDOWS certo? então a VGA está boa? tomara né espero a ajuda de vocês, Abaixo as especificações do PC

 

CPU: i3 2100 3.10Ghz (LGA 1155)

Memória: 4G 1333Mhz

PLACA DE VÍDEO (ANTIGA) : GT9500 ===> Nova HD 6850

 

PS: Estou usando um Adaptador DVI para VGA, só para ressaltar. seria o Monitor que não suporta essa entrada? Bom está ai espero vocês. Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 às 09:03, Daniel Lee disse:

 

https://cgrbrasil.com.br/artigos/diferenca-entre-sinal-digital-e-analogico/

 

Pra funcionar tem que ter um conversor DVI para VGA.

Bom, desculpe a demora mais uma vez, minha net voltou a normal hoje. Testei a VGA no HDMI e também não deu vídeo, agora pode ser sério ne?

Mas se ela está com problema o PC não deveria dar Boot e na BIOS está para da Boot com o PCI-ex, então, porque será que ela deixa o PC iniciar normal, e voltar as atividades, porém sem vídeo? Alguém mais tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Daniel Lee disse:

Se a placa inicia normalmente é algum problema ou no conector ou no cabo, você tem como testar em outro monitor ou tv? De preferência arrume outros cabos também se você tiver aí.

Vou ver o que faço aqui para poder testar, na TV. logo que conseguir venho com notícias, obrigado pela atenção até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...