Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Gabinete em curto


Posts recomendados

Bom dia a todos,

Vou tentar ser breve.

Vez ou outra meu computador não liga o vídeo. Basta eu desligar todos os cabos, dar uma mexidinha na placa de vídeo e tentar ligar de volta e esta tudo ok.

Minha dúvida é a seguinte: Notei que a entrada da placa de vídeo deixa o o HDMI muito próximo do gabinete (acredito que esteja encostando a ponta do HDMI (de metal), no gabinete. É possível que isto esteja gerando um curto? Li em fóruns que uma solução  seria afroxar os parafusos da MB e tentar baixar ou subir a placa dependendo da necessidade. Alguém já passou por isso ou viu este tipo de situação?

 

Segue configurações do PC:

Gabinete Thermaltake V3 Black

MB Gigabyte B75-D3H

VGA RX 470 PowerColor

Processador Intel Core i5 (3° geração)

Ram 2x 4 GB HyperX

WaterCooler h60

Fonte CoolerMaster 500W reais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho difícil ser isso. Veja se aqueles "pézinhos" onde vão os parafusos da placa-mãe não estão no local errado. Se tiver um em local errado pode encostar nas trilhas da placa-mãe pelos fundos.

Tente também por outra porta de vídeo (VGA, DVI ou display port) usar o PC pra ver o que acontece.

Se estiver usando estabilizador, retire-o.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2018 às 22:16, renf disse:

Acho difícil ser isso. Veja se aqueles "pézinhos" onde vão os parafusos da placa-mãe não estão no local errado. Se tiver um em local errado pode encostar nas trilhas da placa-mãe pelos fundos.

Tente também por outra porta de vídeo (VGA, DVI ou display port) usar o PC pra ver o que acontece.

Se estiver usando estabilizador, retire-o.

 

Verdade, vou avaliar isto.

 

Em 31/07/2018 às 05:42, Henrique - RJ disse:

@Urameshi87

 

Tira isso a limpo fazendo um teste de bancada ( hardware montado fora do gabinete ).

Vou testar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...