Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar teclas de um mouse X7 gaming da estone?


Posts recomendados

Olá,eu tenho um mouse X7 gaming da estone e queria configurar suas teclas,vi que se fazia isso baixando um driver que o fabricante dava no seu site,mas como esse mouse é digamos "baratinho",então nao consegui achar driver especifico para ele.Queria saber se alguem sabe um driver generico para qualquer mouse ou se sabe o driver desse meu mouse em especifico,pois nao conheço mt bem disso e posso ter deixado passar o meu driver.Se conseguir muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, juniorzzonda disse:

Creio que ele não tenha software próprio, recomendo usar o X-mouse button control, que dá pra criar uns macros nele, serve pra qualquer mouse. 

eu consegui baixar esse programa e vi que funciona em apps normais como chrome,mas eu jogo um jogo de emulador e nao consegui configurar,sabe como configura?se precisar colocar numero ou letra?nao sei porque nao consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juniorzzonda disse:

Provavelmente esse emulador tem Raw Input, ele pega as informações direto do mouse, por isso programas não alteram.

Creio que nesse caso só se o mouse tivesse software. 

ta bom,obrigado por mostrar esse sofware,nao vai dar pra usar no emulador,mas nos outros apps vai dar,valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...