Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena realizar up agora


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou pensando em fazer um upgrade no PC mas estou por fora de preços, pesquisando e tentando montar cheguei neste kit.

https://www.kabum.com.br/produto/95557/processador-amd-ryzen-5-2600-c-wraith-stealth-cooler-six-core-cache-19mb-3-4ghz-max-turbo-3-9ghz-am4-yd2600bbafbox

https://www.kabum.com.br/produto/96770/memoria-crucial-ballistix-tactical-tracer-rgb-8gb-3000mhz-ddr4-cl16-blt8g4d30bet4k

https://www.kabum.com.br/produto/86355/placa-mãe-asus-p-amd-am4-atx-prime-b350-plus-4-x-ddr4-1x-dvi-d-1x-d-sub-1x-hdmi-1x-m2-soquete-3-crossfirex-6x-sata-6gb-raid-de-0-1-10

https://www.kabum.com.br/produto/93558/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1070-ti-8gb-gaming-oc-gv-n107tgaming-oc-8gd/?tag=1070 ti

 

A 1070 ti está boletada por esse valor avista, as outras peças eu compraria a prazo, atualmente possuo um fx 8320e,16 de ram,gtx 970 galax exoc sniper, fonte 600 corsair.

Meu monitor é um ultrawide de 29 e  futuramente gostaria de jogar resoluções superiores.Esses preços estão pelo menos "pagáveis"  ou é melhor esperar alguma mudança no dollar para os valores diminuírem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bruno Freitas disse:

A 1070 ti está boletada por esse valor avista, as outras peças eu compraria a prazo, atualmente possuo um fx 8320e,16 de ram,gtx 970 galax exoc sniper, fonte 600 corsair.

Meu monitor é um ultrawide de 29 e  futuramente gostaria de jogar resoluções superiores.Esses preços estão pelo menos "pagáveis"  ou é melhor esperar alguma mudança no dollar para os valores diminuírem?

Cara... você poderia ter pegado uma 1070 que já atenderia de boas (a não ser que seu monitor também seja 144hz, aí realmente precisa da 1070ti). E de qualquer forma, eu aconselharia você nem pegar placa de vídeo para começo de conversa, a gente espera que a Nvidia anuncie uma série nova a qualquer instante, então tá valendo mais esperar.

 

E de qualquer forma, o que precisa de investimento primeiro é o seu processador. No seu lugar, valeria mais a pena usar o dinheiro à vista para comprar um kit Coffee Lake agora, vender o kit antigo, vender a Gtx 970, e aí sim comprar a 1070 ou possível "1170" também à vista.

 

Ah, e alguns outros detalhes. A placa-mãe está um absurdo de cara, mas eu vou esperar você se convencer de pegar um kit Coffee antes de recomendar uma troca. Outra coisa, não gaste 640R$ num pente de RAM, é meio que burrice, vale muito mais comprar um pente de 400 ou então um kit de 16gb por ~800. Invista também em um SSD, caso já não tenha um.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 às 16:11, Bruno Freitas disse:

Ainda não paguei o boleto da 1070 TI, ssd eu tenho um da kingston. Qual kit da intel recomendaria, gosto de jogar com qualidade e quem sabe um 4k  dentro de 1 ano além de fazer multitarefas no pc para estudos em desenvolvimento mobile.

 

Se o objetivo é multitarefas, então é melhor o RYZEN

 

Em 4k todas as cpu's dão o mesmo desempenho em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2018 às 11:30, Imakuni disse:

Cara... você poderia ter pegado uma 1070 que já atenderia de boas (a não ser que seu monitor também seja 144hz, aí realmente precisa da 1070ti). E de qualquer forma, eu aconselharia você nem pegar placa de vídeo para começo de conversa, a gente espera que a Nvidia anuncie uma série nova a qualquer instante, então tá valendo mais esperar.

 

E de qualquer forma, o que precisa de investimento primeiro é o seu processador. No seu lugar, valeria mais a pena usar o dinheiro à vista para comprar um kit Coffee Lake agora, vender o kit antigo, vender a Gtx 970, e aí sim comprar a 1070 ou possível "1170" também à vista.

 

Ah, e alguns outros detalhes. A placa-mãe está um absurdo de cara, mas eu vou esperar você se convencer de pegar um kit Coffee antes de recomendar uma troca. Outra coisa, não gaste 640R$ num pente de RAM, é meio que burrice, vale muito mais comprar um pente de 400 ou então um kit de 16gb por ~800. Invista também em um SSD, caso já não tenha um.

@Imakuni Vixe sera que fiz mer@# comprando uma 1070ti por 1999 nova ? o objetivo era montar o pc todo de uma vez mas eu esqueci de por uma peça no carrinho ai so acabei comprando a GPU , ai quando lançar a b450 eu compro o resto das peças , fiz mer*# ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...