Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
juniorasmj

Setores danificados no HD

Recommended Posts

Olá!

Recentemente realizei uma formatação completa em meu HD e instalei o Windows 10 1803 nele, assim como os drivers e programas que mais uso.

Depois disso, resolvi baixar o HD Tune Pro para verificar a saúde do meu HD, já que eu nunca tinha feito isso antes, e por se tratar de um HD antigo (creio que esteja comigo já faz mais de 8 anos) eu acreditava que existiriam vários problemas nele.

O modelo do HD é o seguinte:

WDC WD3200AAJS-00L7A0
Ele é da marca WD, possui 320GB de armazenamento e 7200RPM.

Agora sobre o teste de Error Scan:

5b5c7aa8bb347_ErrorScan.png.ade88ea0439db88859c149ce876a3b6a.png

Como dá pra ver, existem setores defeituosos, existe algo que eu possa fazer em relação a isso?

Talvez uma forma de bloqueá-los da escrita e leitura.

E na aba Health está assim:

Health.png.e6d1a4df881baf779231630f1ed0d175.png

Se alguém tiver alguma ideia do que eu possa fazer, agradeço antecipadamente.

E precisando de mais alguma informação específica, basta pedir.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais