Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar em 1920x1080 144hz


Posts recomendados

Então, eu estava querendo montar um pc para jogar em um monitor Full HD 144hz, preciso da ajuda de vcs, me recomendem um pc para jogar a maioria dos jogos para um monitor desse tipo, e queria que me recomendassem um monitor Full HD 144hz também, sem orçamento fixo por enquanto, o pc que vcs me recomendarem eu tento juntar o dinheiro, mas é claro que quanto mais barato melhor. O game que eu to focando por enquanto é Fortnite, então se vcs conseguirem montar um pc que seja só pra jogar Fortnite em Full HD 144 fps não tem problema, que mais pro futuro se o pc não estiver rodando os jogos direito eu faço um upgrade, mas o foco agora é Fortnite. Por favor, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma fonte de 450W aqui nesse pc q eu ja tenho, e ela ta praticamente nova, pois eu tive que trocar recentemente de fonte, ai sera q se eu pegar uma 1060 6gb ao invés de pegar uma 1070ti não daria pra usar essa fonte aqui já não? Uma 1060 6gb roda fortnite em 144 fps certo? Se tiver como ser uma de 3gb seria até melhor, pois sairia mais barato, ai mais pra frente eu faria um upgrade pra 1070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/07/2018 às 13:41, Frenser disse:

em orçamento fixo por enquanto, o pc que vcs me recomendarem eu tento juntar o dinheiro, mas é claro que quanto mais barato melhor

 

Defina um teto máximo de gastos, fora isso não tem como ajudar

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim, eu estava querendo comprar peça por peça, por isso não tenho um orçamento certo, comprar uma peça, terminar de pagar, e assim comprar outra até acabar de comprar tudo. Eu não sei ao certo quando vou começar a comprar, fiquei sabendo q talvez possa ter uma promoção nas placas de vídeo, pois vai ter lançamento de placas de vídeo novas, ai eu acho q vou esperar para ver se realmente vai ter essa promoção, por que se tiver eu vou comprar uma 1070 ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/08/2018 às 19:27, Frenser disse:

Tipo assim, eu estava querendo comprar peça por peça, por isso não tenho um orçamento certo, comprar uma peça, terminar de pagar, e assim comprar outra até acabar de comprar tudo. Eu não sei ao certo quando vou começar a comprar, fiquei sabendo q talvez possa ter uma promoção nas placas de vídeo, pois vai ter lançamento de placas de vídeo novas, ai eu acho q vou esperar para ver se realmente vai ter essa promoção, por que se tiver eu vou comprar uma 1070 ti 

 

Sem um orçamento definido não tem como passar nenhuma configuração

 

Precisa definir um teto máximo de gastos para dimensionar a configuração corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...