Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1050 ti (asus) vs gt 1030 (gigabyte)


Posts recomendados

bom, a 1 semana adquiri uma gtx 1050 ti da asus no mercado livre e antes tinha uma gt 1030 gigabyte e queria saber se da ASUS pra GIGABYTE tem alguma diferença em desempenho? achei que da gt 1030 (gigabyte)  pra 1050 ti (asus) mudou pouca coisa nos games.. fiquei bem decepcionado quando eu esperava o triplo de desempenho. meu processador é um fx 8300 e tenho 8gb de ram, gostei da ventilação da 1050 que esquenta pouco em relação a gt. agora queria saber se é normal uma diferença pouca pra gt.. novamente, eu tinha o objetivo de fazer livestream e gravações para twich, youtube.. já baixei os drivers na geforce experience e uso um monitor 1360x760, aguardo respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o modelo dela é a phoenix.. 4gb e o que estou assustado é com o fortnite.. o jogo está tendo absurdas quedas e baixo desempenho em relação a meses quando comecei a jogar ainda com a 1030 (gigabyte) que já vendi.. me dê uma luz ae, meu processador é um fx 8300, tenho 8gb de ram.

adicionado 0 minutos depois

@Atretador barato ou caro? pelo o que vi a média é essa. me ajuda ae na pergunta acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pergunta ak tenho dúvidas 

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, Atretador disse:

@LucasFerreira12 É de verdade, só esta com um preço terrivel,

Quero fazer um pc assim 
- processador I53470

Placa de video -
gtx1050ti 4gb
 
-placa-mãe asus prime b350-plus crossfire amd

Fonte 500w real 80 plus(corsair)

o que você acha dessa configurações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...