Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não da imagem


Posts recomendados

Olá pessoal, acerca de 2 semanas atrás eu fui viajar e deixei o computador fora da tomada, depois que eu voltei de viagem fui tentar ligar o computador e o computador em si ligava (O cooler,placa de vídeo, HD etc...) Mas o monitor não dava vídeo, então eu abri o pc e passei um pouco de borracha na memória RAM e funcionou. Depois de um tempo ligado o PC dela tela azul e apagou e agora o computador continua ligando, porém não dá vídeo. Eu achando que era a fonte e até comprei uma nova de 600W, passei  borracha e limpei todo o computador, mas também não funciona

Vocês podem me ajudar? Eu tenho trabalhos importantíssimos que não posso perder nesse computador.

------------------------------------------------------------------

Especificações

placa-mãe: Gigabyte h110m-h ddr3

Placa de vídeo:GTX 750 ti

Memória RAM:10 GB( 1 pente de 8gb e 1 pente de 2gb)

Fonte:Antes(Multilaser 450W), Agora(Fonte BRX 600W)

Processador:G4500 3,5 GHz

 

Grato, Henrique.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MrDc disse:

Tem de limpar o pc por completo , tirar as peças, etc... , tente tirar todas do lugar, inclusive com seus parafusos. Depois que limpei o meu : Resolvi esse problema, o problema as vezes não está somente na memoria ram/Outras coisas.

Olá MrDc.

Ontem eu fiz isso, limpei o computador por completo, tirei e limpei todas as peças, mas infelizmente não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema similar, se alguém puder ajudar:

 

- PC inicia o Windows normalmente, mas não envia imagem para o monitor (consegui até abrir o Spotify sem imagem para ter certeza). Após algumas reinicializacoes, inclusive o tirando da tomada, ele acaba iniciando;

- PC está reiniciando sozinho;

- PC está travando;

- Em alguns momentos ele apresenta sinais de que irá travar mas não trava. A imagem perde muitos frames nesses momentos e o som comeca a repetir. Depois, ao voltar, os frames tem uma queda signficativa. Com a reinicializacao, volta tudo ao normal;

- Já formatei e limpei, mas após pouco tempo volta a mesma situacao;

 

Seguem as configuracoes: 

 

SO: Windows 10 x64

Processador: Intel Core i7-3770

placa-mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3

Memória RAM: 2x Kingston HyperX KHX1600C10D3/8G

Vídeo: GeForce GTX 970

HDs: SSD Kingston Hyperx 3K 240 GB

Fonte: 750 W

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, infelizmente tive que levar a assistência técnica pois não estava de jeito nenhum conseguindo arrumar. O técnico avaliou o problema e disse que um chip da placa-mãe estava queimado. o técnico trocou o chip e fez uma limpeza no computador, Ele me cobrou 200 R$ pelo serviço. 

Muito obrigado a todos pela atenção!!! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...