Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Henrique 737

Computador liga, mas não da imagem

Recommended Posts

Olá pessoal, acerca de 2 semanas atrás eu fui viajar e deixei o computador fora da tomada, depois que eu voltei de viagem fui tentar ligar o computador e o computador em si ligava (O cooler,placa de vídeo, HD etc...) Mas o monitor não dava vídeo, então eu abri o pc e passei um pouco de borracha na memória RAM e funcionou. Depois de um tempo ligado o PC dela tela azul e apagou e agora o computador continua ligando, porém não dá vídeo. Eu achando que era a fonte e até comprei uma nova de 600W, passei  borracha e limpei todo o computador, mas também não funciona

Vocês podem me ajudar? Eu tenho trabalhos importantíssimos que não posso perder nesse computador.

------------------------------------------------------------------

Especificações

placa-mãe: Gigabyte h110m-h ddr3

Placa de vídeo:GTX 750 ti

Memória RAM:10 GB( 1 pente de 8gb e 1 pente de 2gb)

Fonte:Antes(Multilaser 450W), Agora(Fonte BRX 600W)

Processador:G4500 3,5 GHz

Grato, Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de limpar o pc por completo , tirar as peças, etc... , tente tirar todas do lugar, inclusive com seus parafusos. Depois que limpei o meu : Resolvi esse problema, o problema as vezes não está somente na memoria ram/Outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, MrDc disse:

Tem de limpar o pc por completo , tirar as peças, etc... , tente tirar todas do lugar, inclusive com seus parafusos. Depois que limpei o meu : Resolvi esse problema, o problema as vezes não está somente na memoria ram/Outras coisas.

Olá MrDc.

Ontem eu fiz isso, limpei o computador por completo, tirei e limpei todas as peças, mas infelizmente não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique 737

Se tem trabalhos importantes nesse HD, deveria ter cópia deles em outro lugar por segurança porque não se pode confiar nessas máquinas.

Tentou esfregar a borracha nos contatos da placa de vídeo ?

Testou o PC com o vídeo onboard caso o tenha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, já passei borracha na placa de vídeo e também já testei a placa onboard e nada. Ontem eu peguei um HD (que tenho certeza que funciona) emprestado para testar, e também não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique 737

Tenta ligar com um pente de memória instalado de cada vez pra saber se alguma das duas está com problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema similar, se alguém puder ajudar:

- PC inicia o Windows normalmente, mas não envia imagem para o monitor (consegui até abrir o Spotify sem imagem para ter certeza). Após algumas reinicializacoes, inclusive o tirando da tomada, ele acaba iniciando;

- PC está reiniciando sozinho;

- PC está travando;

- Em alguns momentos ele apresenta sinais de que irá travar mas não trava. A imagem perde muitos frames nesses momentos e o som comeca a repetir. Depois, ao voltar, os frames tem uma queda signficativa. Com a reinicializacao, volta tudo ao normal;

- Já formatei e limpei, mas após pouco tempo volta a mesma situacao;

Seguem as configuracoes: 

SO: Windows 10 x64

Processador: Intel Core i7-3770

placa-mãe: Gigabyte GA-Z68X-UD3-B3

Memória RAM: 2x Kingston HyperX KHX1600C10D3/8G

Vídeo: GeForce GTX 970

HDs: SSD Kingston Hyperx 3K 240 GB

Fonte: 750 W

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, infelizmente tive que levar a assistência técnica pois não estava de jeito nenhum conseguindo arrumar. O técnico avaliou o problema e disse que um chip da placa-mãe estava queimado. o técnico trocou o chip e fez uma limpeza no computador, Ele me cobrou 200 R$ pelo serviço. 

Muito obrigado a todos pela atenção!!! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais