Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Olá gente tudo bem? 

Estou montando um PC pra mim e gostaria da  opinião de vocês se há algo de errado com ela, o que vocês mudariam e quão significativa seria tal mudança.

Segue abaixo:

R$1.549,00 - i7 8700 3.2 GHz 12MB 

R$845,90 - Gigabyte Z370 HD3 DDR4 Crossfire

R$2.589,00 - Gigabyte GTX 1080 Windforce OC 8GB GDDR5 PCI-EXP 

R$529,90 - 2x DDR4 Corsair Vengeance 8GB 2666MHZ

R$703,83 - Fonte Corsair HX750 750W 80 Plus Platinum PFC Ativo Modular

R$709,90 - SSD Gigabyte  512GB

R$259,90 - WC Maelstrom 240T  

R$489,90 - Gabinete Gamemax Onyx II  4 Fans Integrado Full Tower

R$1.579,90  - Monitor Asus 24 POL. LED FULL HD 1080P 144HZ 1MS VG248QE

R$309,90 - Teclado Corsair Strafe Cherry MX RED

R$229,90 - Mouse Logitech  PRO GAMING 12000 DPI

Totalizando R$10.554,50. 

Esse é meu orçamento limite.

E aí, qual a opinião de vocês?

Desculpa caso eu tenha violado alguma regra do fórum gente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Monitor está relativamente caro : Por outros de 250 hz , Recomendo-lhe usar ssd e hd : Coloque o sistema operacional no SSD e os arquivos que você precisa no HD, o Mouse Logitech está tambem relativamente caro ( Não Posso Falar do Teclado Porque Não Sei ), Mas Para Substituir o mouse , temos a " https://www.redragon.com.br/ " e Bem, é Isso Que Consigo Falar :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohana Summers você pegou uma placa-mãe para OC e o procs bloqueado, você poderia colocar um i7 8700 K e manter o resto da config, faltou agr a vga na config

Compartilhar este post

Link para o post

@MrDc O fato de eu não ter pego um HD é porque possuo um HD Externo de 1 TB onde tenho arquivos que quero manter.

Comprei o SSD justamente de 512GB porque vou colocar nele somente jogos. 

Fiz mal? 

adicionado 3 minutos depois

@Angern Oi. eu realmente percebi isso. Mas essa placa-mãe é boa para OC então? 

Porque se ela for estou pensando em tentar trocar o Processador mesmo, visto que o K sai 50 reais mais caro, vale a pena né? 

E sobre a VGA, eu coloquei ela ali no post inicial, uma Gigabyte GTX 1080 Windforce OC 8GB GDDR5 PCI-EXP -  R$2.589,00.

Vale a pena? Queria mesmo a ti, mas além de não encontrar em alguns sites, os que tinham, os preços estavam muito mais caros do que a não ti.

Editado por Lohana Summers

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohana Summers sobre o procs vale a pena sim pegar a versão k, a vga pegue uma 1070ti, ela em OC chega ná 1080. Do resto tá beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2018 às 15:18, Lohana Summers disse:

Olá gente tudo bem? 

Estou montando um PC pra mim e gostaria da  opinião de vocês se há algo de errado com ela, o que vocês mudariam e quão significativa seria tal mudança.

Segue abaixo:

Totalizando R$10.554,50. 

Esse é meu orçamento limite.

E aí, qual a opinião de vocês?

Desculpa caso eu tenha violado alguma regra do fórum gente. 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Lohana Summers disse:

@brender Na verdade eu já comprei, chegou esse final de semana em casa. 

Por quê?

Agora não adianta mais, eu recomendo o seguinte quando alguém criar um tópico

Durante 2 semanas pesquisar bem, refletir e etc.

Eu teria feito outra configuração focando em melhorar outras partes que são realmente importantes como a percepção visual da qualidade da imagem do monitor, gastando a mesma coisa e tendo o mesmo desempenho em jogos

Eu não recomendo monitor ASUS por causa do RMA deles, nesse seu orçamento dava para pegar monitor com 3 anos de garantia e com G-sync ainda, agora já foi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais