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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus A. Jardim Ferrari

Meu roteador limita a conexão sozinho.

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Bom gente, já procurei varias soluções possíveis aqui no fórum então resolvi relatar o que está acontecendo comigo para ver se alguém pode me ajudar. 

Minha internet é fibra ótica 20 megas, via pppoe .

 

Quando eu estou usando o meu notebook no meu quarto o da minha mãe no quarto dela a conexão simplesmente cai, daí eu desligo o notebook e a conexão dela volta. Se eu me afastar mais de dois cômodos de onde o roteador esta ligado a conexão também cai em qualquer aparelho, comprei um cabo de rede e fiz ligação direta com o notebook e mesmo assim algumas vezes ainda cai, mas não é o que eu quero fio atravessando a casa.

 

Mas se todos os aparelhos estiverem no mesmo quarto em que esta o roteador está, funciona tranquilo.

 

Já tentei varias tipos de soluções que encontrei, por exemplos: Formatar o roteador, formatei o notebook da minha mãe por que no principio achei que era só o dela, troquei canal de automático para o 11, entrei em contato com a TP_LINK fiz alguns teste e atualizei o firmware, comprei até um roteador novo de outra marca, mas nenhuma dessas resolveu o meu problema. 

Enfim, liguei para o meu provedor de internet é eles me informaram também que está tudo ok com a internet e que todos os testes possíveis por eles tinha sido feito. 

 

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Editado por Matheus A. Jardim Ferrari

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compra um roteador mais potente com 2 ou 4 antenas,roteadores sao limitados em distancia de sinal e paredes afetam no sinal,com esse roteador ai voce nao vai conseguir pegar sinal q preste a 2 cômodos.

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Imagem 1: Clique em "Disable WPS", este é um recurso que possui vulnerabilidades e precisa ser desativado.

Imagem 4: "Channel Width", defina como 20MHz. E em "Channel" defina como "Auto".

Imagem 8: Em "Start IP Address", defina como 192.168.0.2.

Salve as configurações e teste.

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