Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 100% ao abrir qualquer programa


Posts recomendados

Como digo no título, de 100% ao abrir qualquer programa, não tem muito ao se dizer.

Meu PC:

Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Pro 32 bits;

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU   E4600 @ 2.40GHz, 2400 Mhz, 2 núcleos;

Memória ram: 1GB;

Placa-base: Modelo não especificado;

Placa de vídeo: 9600 GT 512MB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Allan Ferreira de Lima Cara isso pode ocorrer pois você tem pouca memória também, veja se o consumo de memória RAM é muito alto.

Pois 1 GB rodar o Windows 10 cara é muito complicado.

Então que sistema operacional você me recomendaria?

A memoria é consumida em cerca de 80 e 85%, mas o maior problema é quando eu abro os programas, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Ferreira de Lima Então, é que quando a memória RAM está sendo consumida em excesso, ela passa algumas tarefas para a memória do HD que é um pouco lenta, sem falar que o windows 10 tem muitos aplicativos que rodam em segundo plano. Por precaução, baixe o HD Tune para verificar se há algum problema no HD e poste aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Allan Ferreira de Lima disse:

Então que sistema operacional você me recomendaria?

A memoria é consumida em cerca de 80 e 85%, mas o maior problema é quando eu abro os programas, entendeu?

Quando eu abro o programa aumenta o consumo, depois abaixa

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Allan Ferreira de Lima Então, é que quando a memória RAM está sendo consumida em excesso, ela passa algumas tarefas para a memória do HD que é um pouco lenta, sem falar que o windows 10 tem muitos aplicativos que rodam em segundo plano. Por precaução, baixe o HD Tune para verificar se há algum problema no HD e poste aqui o resultado.

Eu não estou conseguindo fazer o teste, ta dando teste abortado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 sabe eu sou contra o Windows melhor eu ficar calado kkk, eu acho windows 8 Home lento por conter várias partes como a pasta OLD, vários arquivos temporários e ainda consome muita RAM e quando atualiza fica mais lento (minha opnião experiência propria, e o assunto do Xubuntu com xfce e personalizado )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Lins Então isto pode acontecer pois a pessoa deve ter instalado um sistema por cima do outro, por outro lado o WIndows 10 é o sistema mais atualizado e otimizado atualmente, ele não necessita que o usuário fique dando uma de babá para que ele funcione perfeitamente colega hahah.

Em relação quando atualiza, uma solução é sempre fazer limpeza de disco e desfragmentação que remove os arquivos antigos do windows update liberando espaço e melhorando um pouco o desempenho.

Veja mais aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Windows tá muito desatualizado na questão otimização , o Linux tá mil vezes na frente nessa questão, e essa história de arquivo temporário deveria acabar

adicionado 6 minutos depois

O Windows está muito ruim na questão de otimização , arquivos temporários é uma tristeza

adicionado 10 minutos depois

Vou criar a nova religião: Windowallistchidrilen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Lins Concordo e discordo, windows 10 É sim um sistema OTIMIZADO se você não ficar instalando um monte de tranqueira no computador.

É como mencionado nos vídeos que citei, você tendo consciência do que está fazendo sem instalar um monte de coisa inúteis o windows é um sistema otimizado. Agora a partir do momento que começa a instalar um monte de tranqueira e programas inúteis como otimizadores entre outro ai sim é uma desgraça.

Linux eu nunca utilizei portanto não sei opinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...