Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador até 300 reais (lga 1155)


Posts recomendados

Boa noite pessoal, vou comprar um processador de até 300 reais, ultimamente aprendi muita coisa com vocês do fórum, mas estou muito longe ainda de saber a melhor escolha por mim mesmo, por isso queria a ajuda de vocês, quero saber qual o melhor processador socket 1155 de até 300 reais, eu escolhi o i5 2400 mas não sei se é a melhor escolha, a fonte eu vou trocar no mesmo dia que eu comprar o processador, a fonte vai ser uma cx 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Olá, boa noite.

 

Caro colega você já tem uma H310 ou placa de 2° ou 1° geração?

Pois socket 1151 é para 1° geração(H110, B150, B250, H270, H370 e Z170/Z270) já o Socket 1151v2(chamado só de 1151 mesmo) suporta apenas 8° geração(H310, B360, H370 e Z370).

Você já tem memória DDR4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Então, o socket é diferente portanto não pode por processadores do socket 1151 que não encaixariam.

Cara, eu tentaria pegar um i7 3770, ainda é um processador bacana e consegue até levar placas atuais com uma pequena perda de performance em jogos CPU-Bound.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Exatamente, se você tem um i5 socket 1155 ele só funciona em 1155.

Não há processadores melhor que esse i5 deste socket por R$300, e comprar um kit atual como um processador novo precisaria trocar a placa-mãe e memória que sairia fácil por R$1500+.

Minha recomendação, junte a grana ou invista em outro lugar.

Qual sua placa de vídeo?

Qual a marca e modelo de sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss @GabrielLP14  Vê na OLX se você não acha um i5 3570 por 250 ou 300 reais. Meu colega que mora no maranhão achou o i5 3570 dele por 250 reais.

adicionado 1 minuto depois

@Lucassssssssss i5 3470 por um preço bom em São Paulo na OLX. Ve se fica perto e combina com o cara pra testar https://sp.olx.com.br/?ot=1&q=i5+3470&sp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucassssssssss Seria esta sua placa-mãe:

H61H2-M2(Rev 1.0)

 

A positivo geralmente pega as placas mães e muda o nome para por em seus computadores, porém pelo que pude ver é idêntica à essa, portanto o BIOS dessa seria compatível nessa sua placa-mãe. Pois seria exatamente esta a sua.

Caso você confirme que seja essa, eu já sei o passo a passo fácil para lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  @GabrielLP14 Como posso ter certeza que essa é a minha placa? Não quero perder ela por causa de uma instalação de BIOS errada

adicionado 19 minutos depois

Mais uma coisa, com esse i5 e a gtx 1050 vou conseguir jogar por mais uns 2 anos? Não faço questão dos gráficos serem no alto/ultra e nem jogar em 1080p, até mesmo porque não tenho um monitor 1920x1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...