Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Wi-Fi Até 250 reais.


Posts recomendados

Boa noite, bom, eu estava utilizando um Archer C60 mas por algum motivo ele apresentou um certo tipo de incompatibilidade com o modem da LiveTim (anteriormente estava com a provedora Vivo, antiga GVT), após tal incompatibilidade ele apresentava quedas de conexão constantes e nos LEDs indicadores era constado a falta de conexão, sendo que o meu PC que estava conectado diretamente ao modem da TIM ainda possuía conexão, resumindo, gostaria de alguma sugestão de um bom roteador custo/benefício de até 250 reais para uma internet de 150MB, já que reembolsei o Archer devido ao estresse que passei...(Não sei se era defeito do aparelho ou se ele realmente não possuía compatibilidade, pois reconfigurei diversas vezes é atualizei tudo que possível nele.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...