Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, bom, eu estava utilizando um Archer C60 mas por algum motivo ele apresentou um certo tipo de incompatibilidade com o modem da LiveTim (anteriormente estava com a provedora Vivo, antiga GVT), após tal incompatibilidade ele apresentava quedas de conexão constantes e nos LEDs indicadores era constado a falta de conexão, sendo que o meu PC que estava conectado diretamente ao modem da TIM ainda possuía conexão, resumindo, gostaria de alguma sugestão de um bom roteador custo/benefício de até 250 reais para uma internet de 150MB, já que reembolsei o Archer devido ao estresse que passei...(Não sei se era defeito do aparelho ou se ele realmente não possuía compatibilidade, pois reconfigurei diversas vezes é atualizei tudo que possível nele.)

• Membro VIP
Postado

Padrão gigabit e rede 5GHz, nessa faixa de preço, continua sendo estes dois acima. Há o Xiaomi Mi Router 3G, porém que peca muito na parte de software.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!