Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
T. Brito

Kabum entregando peças usadas como se fossem novas?!

Recommended Posts

Hoje navegando pela Kabum eu vi isso, de openbox, num i7 8700k. E isso me fez pensar no caso de um rapaz que uma vez comprou uma 1070 que foi usada como sendo nova... a Kabum é bem pilantra e na época nao quiseram trocar pra ele sendo que ele comprou novo, vendo isso só reforça que podem haver produtos la dentro usados vendidos como novos. Não sou contra a venda de produtos Openbox até porque pode ser bem interessante, mas nunca se sabe quando estamos comprando um produto vendido como novo usado, até porque muitos produtos da Kabum vem sem lacre, como no caso de placas mãe, a minha z370m aorus gaming veio com uns amassados na caixa, e isso dentro da caixa, como se algo tivesse perfurado. 

Editado por Evandro
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@T. Brito movemos a sua mensagem para um tópico próprio, para organizar melhor a discussão e por achar que seu relato é bem importante e pertinente.

 

Obrigado e desculpe pelas 247 mensagens de moderação de mensagem que você recebeu. :oops:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×