Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe eu escolho para meu PC gamer


Posts recomendados

Boa noite galera, estou em duvida em qual modelo de placa-mãe eu escolho para fazer o upgrade no meu pc.

Vou postar aqui os modelos de cada uma para vocês me ajudarem.

 

placa-mãe Msi Z270 Gaming M5 1151 Rgb 7º E 6º Geração

 

placa-mãe Msi Z270 Gaming Pro Carbon Lga 1151 Intel 1151

 

placa-mãe Asus Lga 1151 Strix Z270f Gaming Chipset Z270

 

Quem puder me ajudar vou ficar imensamente grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@Marcel Andrade Não vale a pena investir na sua plataforma atual, caso tenha o PC do seu "Meu PC".

 

 

Recomendo aguardar para dar um Up de GPU, para a proxima gen que deve vir fim do ano. Um up para agora, seria +8Gb DDR4 e um SSD 240Gb

Eu fiz alguns upgrades no pc ja, melhorei a fonte, e comprei um ssd de 240gb ja, e essa minha GPU eu vou trocar tb, quero pegar uma 1070 ti ou uma 1080 ti, dependendo do preço que eu encontrar, mas minha placa-mãe eh antiga e o chipset dela nao eh o melhor pra minha geraçao de processador, então quero primeiro dar o upgrade nela, porque eu sei que vou comprar a GPU logo após.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcel Andrade Não vale a pena, o seu processador hoje é mid-range, em uma plataforma morta.

 

Só valeria a pena, se voce fosse pegar um WC de 240\280\360mm e metesse ele a 5Ghz, e mesmo assim seria um investimento duvidoso. Fora overclock, placa-mãe não interfere.  Seria mais vantajoso simplesmente vender o seu processador e migrar para um Zen2 em 7nm ano que vem ou a 9 gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Atretador disse:

@Marcel Andrade Não vale a pena, o seu processador hoje é mid-range, em uma plataforma morta.

 

Só valeria a pena, se voce fosse pegar um WC de 240\280\360mm e metesse ele a 5Ghz, e mesmo assim seria um investimento duvidoso. Fora overclock, placa-mãe não interfere.  Seria mais vantajoso simplesmente vender o seu processador e migrar para um Zen2 em 7nm ano que vem ou a 9 gen.

Entendi amigo, mas o que você acha de comprar uma dessas placa-mãe e esperar a geraçao nova das placa de videos? ela deve aceitar com certeza né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcel Andrade  Atualmente voce esta limitado pela placa de video em jogos. E devido a plataforma, não vale muito a pena investir em uma placa-mãe cara. Então, sim, junte uma grana para pegar uma placa de video, como voce tem uma 1060 ja, da para segurar até a proxima gen, então aguarde até la ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...